Diego Alves avalia semana do Flamengo após classificação na Libertadores e vitória no Brasileiro

FOTO: GILVAN DE SOUZA

Desde 2019, o Flamengo vem colhendo os frutos pelo alto investimento realizado pela gestão de Rodolfo Landim. Até o momento, são nove títulos conquistados, e o Rubro-Negro segue em busca da Tríplice Coroa da temporada 2021, visto que disputa a final da Libertadores, está classificado à semifinal da Copa do Brasil e ainda tem chances de ser campeão Brasileiro. Um dos principais nomes do Mais Querido, Diego Alves, falou sobre o torneio continental.

Em entrevista recente à FlaTV, o goleiro participou do programa ‘Craque da Semana’, devido às atuações nos últimos jogos. Diego Alves foi peça crucial para a classificação do Flamengo à final da Libertadores, visto que o camisa 1 teve defesas importantíssimas nos dois duelos contra o Barcelona de Guayaquil e, inclusive, não foi vazado nas partidas ida e volta.

— Na verdade, uma semana muito positiva para gente. Conquistamos um primeiro objetivo, que é estar na final da Libertadores após dois grandes jogos contra o Barcelona (de Guayaquil), que foram difíceis, por mais que a gente tenha tido um placar grande, mas foram dois jogos difíceis -, disse, antes de completar:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


— Muito feliz por poder participar de mais uma final em três anos e dois anos que a gente foi campeão e agora a gente tem a disputa de outra final. E acho que isso é muito importante para a história do clube, para os torcedores e para nós, jogadores, porque com certeza dá um ‘plus’ mais de tantos jogos pela frente -, finalizou.

Com Diego Alves à disposição, o Flamengo foca no Campeonato Brasileiro em busca do nono título da história. O Rubro-Negro encara o Red Bull Bragantino, na quarta-feira (06), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, pela 24ª rodada da competição nacional.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *