Diego Ribas recebe terceiro cartão amarelo e está fora de confronto direto contra Atlético-MG

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

De volta após cinco rodadas de ausência, Diego Ribas iniciou entre os titulares do Flamengo no clássico deste sábado (23), mas será desfalque novamente na próxima rodada. Isso porque, ainda nos minutos iniciais da partida, o camisa 10 recebeu cartão amarelo e, já com três acumulados, cumpre suspensão automática contra o Atlético-MG.

Diego ganhou oportunidade entre os 11 principais, após a decisão de Renato em poupar Willian Arão. Apesar de desfalque na próxima rodada do Brasileirão, o meia continua à disposição para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Athletico, nesta quarta (27). Mas, com a volta do camisa 5, a tendência é que o capitão volte para o banco de reservas.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale lembrar que Filipe Luís também retorna ao time após cumprir suspensão contra o Fluminense. Além disso, o departamento médico rubro-negro trabalha para deixar Bruno Henrique, Pedro e Gabigol aptos para o confronto decisivo.

Flamengo x Athletico será disputado nesta quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo terá exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O Diego Ribas e Everton Ribeiro ausentes são reforços. Não agregam nada, não conseguem mudar o panorama da partida. O time que jogava com o Everton Ribeiro na seleção era muito melhor, do que com ele jogando. Pior o Renato, não tem coragem de barra-lo.

  • Não é desfalque! Esse velhinho já não aguenta acompanhar a moçada e apela. Só essa diretoria ridícula p renovar com um cara dessa idade que claramente não aguenta mais jogar em alto nível.

  • O cara entra em campo pendurado e leva cartão com 7 minutos de jogo. Difícil Diego. Não foi a pior das partidas dele, mas claramente faltou fazer valer a experiência que tanto exaltam que ele tem.