FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
O Flamengo entrou em campo na tarde do último domingo (03), para enfrentar o Athletico-PR em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o apoio da Nação Rubro-Negra no Maracanã, o Mais Querido bateu o adversário por 3 a 0. Durante a transmissão ao vivo da partida na Rede Globo, o comentarista e ex-jogador Roger Flores disse, no decorrer do segundo tempo, que pouparia Everton Ribeiro para a Seleção Brasileira, substituindo-o.
O camisa 7, assim como Gabigol, foi convocado pelo técnico Tite para representar a Seleção Brasileira em mais uma etapa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Por isso, Roger ressaltou que o atleta deveria deixar o gramado antes do fim do confronto: “Eu tiraria o Everton Ribeiro, porque ele será titular pela seleção brasileira e precisa descansar”, disse.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Além de Everton Ribeiro e Gabigol, convocados para representar o Brasil, De Arrascaeta foi chamado pelo Uruguai e Maurício Isla para defender o Chile. Os atletas se apresentam às respectivas Seleções nesta segunda-feira (04). Vale ressaltar que, nesta etapa, o time de Tite enfrenta Venezuela, Colômbia e Uruguai, nos dias 07, 10 e 14 de outubro, respectivamente.
Enquanto fica sem alguns de seus principais jogadores, o Flamengo não deixará de entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro. A CBF decidiu não paralisar o calendário e, portanto, o Mais Querido tem um compromisso marcado para esta quarta-feira (06), quando enfrenta o Red Bull Bragantino, pela 24ª rodada do torneio nacional. O embate acontecerá no Estádio Nabi Abi Chedid, a partir das 20h30 (horário de Brasília).
Flamengo entra em campo apenas na terça-feira (26), contra o Fortaleza Enquanto o Flamengo se…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Fortaleza e Flamengo medem forças pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo segue preparação para…
Ver comentários
Deveriam banir esse global fanfarrao arrogante metido a inteligente dos jogos do flamengo. Prefiro mil vezes o Pedrinho! Mesmo sendo cria do Vasco. Inteligente honesto e verdadeiro.
Fala para o Roger que boca fechada não entra mosca e não defeca um monte de merda.
Descansar p jogar naquela porcaria do tite???
Não é vc q paga o salário do jogador né!!!
Só fala merda.
Eu critiquei muito o Renato por nem ter levado os titulares para ficar no banco de reservas na partida contra o América-MG( se o Mengão tivesse vencido aquela partida, hoje dependeria só de si para ser tricampeão brasileiro este ano) , mas ontem ele foi bem. Entrou com o time principal, fez o placar e só depois começou a substituir . O Roger é um brincalhão. Nenhum jogador do Mengão convocado para uma seleção tem que ser poupado. Se o atleta tiver que se machucar, que seja vestindo o manto do Mais Querido. A seleção que vá para a pqp. É inadmissível o jogador ser poupado no clube para ser "estourado" na seleção depois
Nao entendi assim. O comentarista apenas disse que deveria poupar porque ele deve ter um desgaste muito grande ja que é titular e deverá atuar muito tempo nos tres jogos. Nao pediu pra poupar para jogar na seleção e sim para diminuir o desgaste que certamente ocorrerá
Sérgio, o que você entendeu está certo e é justamente o absurdo. O clube fez o investimento pesado para adquirir o atleta e pagar seus salários em dia e ainda tem que tirá- lo de uma partida de futebol sua para poupá-lo porque a CBF vai usá-lo sem nenhum custo e sem adiar o jogo da equipe que ela mesmo está desfalcando. É uma situação de tão surreal chega a ser absurda. Acho que se o Renato tiver que poupar alguém , ele tem que colocar no banco os que não vão para a seleção, como Arão e Bruno Henrique. Os selecionáveis tem que jogar todas as partidas em que eles não estiverem servindo a seleção para justificar o investimento feito. Se eles tiverem que "estourar" que seja jogando pelo clube que paga os salários dele e não pela seleção.
Comentaristas mediocres,só na Globo.
CONCORDO PLENAMENTE! A partida já estava ganha e o atleta (independente de jogar ou não pela seleção) precisa ser poupado, para garantir que esteja nas melhores condições possíveis. Vai lá que ele chegue na seleção e acabe enfrentando algum problema muscular, devido ao excesso de partidas? Inclusive, teria poupado também o Arrascaeta e dado mais minutos para os atletas que entraram (quase não vejo o João Gomes jogar).