“É um sonho”: Gabigol comenta publicação do Flamengo e demonstra amor ao clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

A boa fase do Flamengo segue dando alegrias ao torcedor rubro-negro e, ao que tudo indica, ela deve durar por muito tempo. Disputando o título de três competições, o Mais Querido segue na briga pelo Brasileirão, após vitória sobre o Athletico neste domingo (03). Depois da partida, um dos maiores ídolos recentes do Mengo, Gabigol se declarou ao clube nas redes sociais.

Mesmo não fazendo gol, o craque tem sido importante para a equipe com passes precisos aos companheiros, deixando-os em condições de marcar. Após o duelo, o perfil do Mengão no Instagram publicou uma foto do artilheiro com os dizeres “Gabiassitência, ídolo”. E o camisa 9 escreveu: “Olho pro céu e só tenho certeza que tudo que está acontecendo é um sonho, obrigado Senhor!”.

Confira a publicação:


REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

No Flamengo desde o início de 2019, Gabigol se tornou, em pouco tempo, um dos jogadores mais queridos pela Nação. Em 134 jogos, marcou 97 gols e deu 31 assistências vestindo o Manto Sagrado. Pelo Clube da Gávea, já levantou os seguintes troféus: Libertadores (2019), Brasileirão (2019 e 2020), Recopa (2020), Supercopa (2020 e 2021) e Carioca (2019, 2020 e 2021).


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A três gols de marcar o centésimo pelo Rubro-Negro, Gabigol aumenta cada vez mais sua idolatria no clube. E já na próxima quarta-feira (06), o jogador terá uma boa oportunidade para seguir fazendo história no Mengo. Isso porque, a equipe enfrenta o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão, fora de casa, às 20h30 (horário de Brasília).

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O doidão que escreveu esta matéria não viu a relação dos convocados, como Gabriel pode alimentar os números na quarta se joga na quinta pela seleção.

  • É o artilheiro e o grande símbolo desta nova era do Mengão.
    Quando não faz gol, dá assistência e se movimenta muito.
    Tem uma identidade com o clube, como poucos.
    Precisa apenas se acalmar durante as partidas, para não cair em descrédito total dos juízes.
    É muito bom ver o Gabigol com a camisa do Mengão!

Comentários não são permitidos.