Em encontro na Gávea, Flamengo, organizadas e autoridades planejam escolta para Uruguai; entenda

FOTO: DIVULGAÇÃO

Por: Paula Mattos e Letícia Marques

No dia 27 de novembro, Flamengo e Palmeiras vão se enfrentar na final da Libertadores, e já está sendo debatida a segurança dos torcedores no trajeto rumo ao Uruguai. Nesta sexta-feira (22), o Mengo, representantes das organizadas e autoridades se reuniram para planejar as viagens.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Participaram da reunião: Flamengo, torcidas organizadas, Bepe, Polícia Civil, Polícia Federal e Abin. Um encontro semelhante também será realizado em São Paulo, com a finalidade de evitar embates entre rubro-negros e palmeirenses durante a viagem.

O trajeto também já foi definido. O Bepe vai ser responsável pela escolta da torcida do Flamengo até São Paulo. Na capital paulista, a segurança ficará por conta do batalhão local. Para o restante da viagem, quem assume a escolta é a Polícia Federal.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no dia 27 de novembro, para disputar o título da Copa Libertadores. O duelo será realizado no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, às 17h (horário de Brasília). A venda de ingressos para o confronto se inicia no dia 27 deste mês.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *