Empate com o Cuiabá marca quarto tropeço do Flamengo antes de decisões nas Copas

Compartilhe

FOTO: ANDRÉ DURÃO/GE

Por: Paula Mattos

No último domingo (17), o Flamengo deixou a desejar e empatou em 0 a 0 com o Cuiabá, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. E o tropeço diante do Dourado marcou o quarto resultado negativo antes de decisões nas Copas.

No dia 22 de agosto, o Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Ceará, em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão. O compromisso seguinte foi contra o Grêmio, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, quando o Mengo venceu por 4 a 0.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Em 19 de setembro, às vésperas do primeiro duelo contra o Barcelona (EQU), pela partida de ida da semifinal da Libertadores, o Flamengo perdeu para o Grêmio por 1 a 0, pela 21ª rodada Brasileirão.

O cenário voltou a se repetir antes do segundo jogo da semifinal da Copa Libertadores, também contra o Barcelona de Guayaquil. No dia 26 de setembro, na partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o América-MG.

E o tropeço diante do Cuiabá, no último domingo (17), ocorreu justamente antes do primeiro jogo do Flamengo contra o Athletico-PR, pela semifinal da Copa do Brasil. As equipes vão se enfrentar na quarta (20).

Como dito anteriormente, Athletico e Flamengo se enfrentam na próxima quarta-feira. A bola vai rolar na Arena da Baixada, às 21h30 (horário de Brasília). Como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Ver comentários

  • Inacreditável. Inaceitável. Ainda mais quando nosso concorrente direto tropeça. Falta treinador.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo e Palmeiras monitoram situação de Thiago Almada, ex-Botafogo

Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026