Esposa de Gerson agradece carinho da torcida do Flamengo após ataques de franceses

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gerson chegou ao Flamengo em julho de 2019 e foi peça fundamental para as conquistas do ano mágico. Multicampeão pelo Mengo, o Coringa foi vendido ao Olympique de Marselha em junho deste 2021, mas está tendo problemas de adaptação no time francês. No último domingo (03), o camisa 8 sofreu ataques de torcedores após o jogo contra o Lille, e a torcida do Fla resolveu mandar mensagens de carinho ao jogador. E as palavras da Nação foram motivo de agradecimento de Greice, esposa do atleta.

“Eu vou errar se eu agradecer a Nação por todo carinho com o Gerson? Não importa. Obrigada, vocês são foda!”, publicou a esposa de Gerson em seu Twitter. E a Maior Torcida do Mundo fez questão de retribuir a gentileza com mensagens de apoio ao casal, desejando sorte ao Coringa e, claro, pedindo seu retorno ao Flamengo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Os ataques dos torcedores não parecem ser o único problema de Gerson. Recentemente, o camisa 8 foi visto isolado dos companheiros antes de uma partida. Enquanto a maioria dos jogadores estava reunida para entrar em campo, o Coringa estava afastado dos demais. Além das duras críticas ao atleta, a cena também tocou os rubro-negros.

No jogo do último domingo, o Olympique perdeu para o Lille por 2 a 0. No momento, o clube de Gerson é o quinto colocado no Campeonato Francês, com 14 pontos. E o próximo compromisso da equipe será no domingo (17), contra o Velódrome.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Reinaldo de Souza Roma, o Gerson serviu muito bem ao flamengo quando vestiu o manto sagrado e neste momento precisa mais de palavras de apoio do que de críticas destrutivas. Onque ela viu no Gerson talvez você não tenha pra dar a ela.

  • NÃO ESTÁ FAZENDO FALTA NENHUMA AO FLAMENGO, NUNCA FEZ. A HOSTILIDADE DOS FRANCESES É LÁ A MALA DO PAI DELE NÃO ESTÁ CONSEGUINDO FAZER O MARKETING QUE FAZIA AQUI NO RIO. O GERSON É LENTO E NO ATUAL TIME DO FLAMENGO ELE ATRAPALHARIA, MUITO LENTO NAS SAÍDAS DE BOLA. ESSA MOÇA, PELA SUA POSTAGEM, EVIDENCIA SER INTELIGENTÍSSIMA. GOSTARIA DE SABER O QUE ELA VÊ NO GERSON ALÉM DA GRANA.

  • A Nação vai sempre torcer pelo Gerson e todo apoio será dado em caso do seu retorno ao mais querido. O Gerson honrou o manto sagrado com maestria .

  • Ninguém mexe vapo.. o time que perde com panelinhas..