Exclusivo: conheça homem que batizou filho como “Gabriel Henrique Arrascaeta” e viralizou na web

Compartilhe com os amigos

Com mais de 40 milhões de apaixonados, a torcida do Flamengo apresenta peculiaridades e casos curiosos. Na última semana, durante jogo entre Brasil e Uruguai, mais um ilustre rubro-negro ganhou destaque: trata-se do manauara Gênesis, que deu ao filho o nome de Gabriel Henrique Arrascaeta, em homenagem aos ídolos do Fla. Durante a partida, ele levou um cartaz especial destinado a Gabigol e fez sucesso na web.


“Alô, Gabigol! Eu quase morri por sua causa. Coloquei o nome de três jogadores no meu filho, minha mulher quase me matou. O seu é o primeiro. Sou pai do famoso Gabriel Henrique Arrascaeta. Me dá sua camisa, por favor”. O craque do Fla não chegou a ver o recado, no entanto, a imagem tomou conta da internet, e a reportagem do Coluna do Fla realizou entrevista exclusiva com o fanático rubro-negro.

– Eu já tinha em mente o nome que eu queria antes dela engravidar. Fizemos um acordo: se fosse homem, eu escolheria o nome. Se fosse mulher, ela escolheria. Falei que seria Bruno Henrique, e ela gostou. Depois de uns seis meses, eu disse que queria homenagear mais um jogador, o Gabigol. Aí mudei para Gabriel Henrique, e ela concordou. Foi passando tempo (da gravidez) e a gente foi para a maternidade. Na minha mente, já era Gabriel Henrique e Arrascaeta, mas não falei nada –, contou ele inicialmente.

– Foi um susto, eu não imaginei que ele teria essa coragem. ‘Meu filho vai sofrer bullyng’, foi logo o que pensei. Ele é doente (pelo Flamengo). Ainda veio com meu sobrenome errado, mas até o do Arrascaeta estava certo -, brincou Fernanda, a mãe do garoto


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também