Filipe Luís mantém alto nível e acerta 90% dos passes contra o Cuiabá

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (17), o Flamengo empatou por 0 a 0 com o Cuiabá, no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma das peças importantes do Mais Querido foi Filipe Luís. O lateral foi o segundo melhor em campo, segundo o portal estatístico SofaScore.

Filipe foi titular durante os 90 minutos e somou três desarmes, além de duas interceptações. O atleta, inclusive, foi o líder do jogo com ações com a bola (132). Por fim, ainda de acordo com o portal, o lateral acertou 90% dos passes (85/94) e 82% das bolas longas (9/11).

No entanto, apesar dos bons números, Filipe Luís trouxe uma dor de cabeça para o Flamengo. Isso porque, o lateral recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida contra o Fluminense. Sendo assim, a tendência é de que Renê assuma a posição, enquanto Ramon corre por fora nesta disputa.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Apesar de desfalque no Brasileirão, Filipe tem vaga garantida no confronto da semifinal da Copa do Brasil. O Flamengo encara o Athletico, na quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. O segundo e decisivo duelo será no Maracanã, na semana seguinte, ou seja, dia 27.

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também