FIM DO TABU! Andreas marca gol antológico de falta e quebra jejum de três anos do Flamengo; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Em mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo entrou em campo às 19h (horário de Brasília) para encarar o Juventude e começou avassalador. Apenas no primeiro tempo, a equipe abriu a vantagem de 3 a 0, com um gol que quebrou um longo tabu: Andreas Pereira marcou de falta após 235 partidas, jejum que perdurou por mais de três anos.

VEJA O VÍDEO:

 

O último gol do Flamengo nessa condição havia sido em 2018, quando o time carioca superou o Paraná por 2 a 0, também pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, quem marcou para o Rubro-Negro foi o meia Diego. Dessa forma, o Mengo ficou mais de 1.200 dias sem fazer gols de falta.

 


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Emprestado ao Flamengo até 2022, Andreas Pereira tem ganhado cada vez mais espaço no Rubro-Negro e tem sido bastante elogiado por torcedores. O craque é constantemente lembrado pela qualidade técnica, posicionamento e boa batida na bola. E com esses atributos, o jogador, que chegou ao clube na última janela de transferências, já contabiliza o terceiro gol com a camisa do Fla.

Agora, o Fla segue focado no Brasileirão. Após vencer o Juventude por 3 a 1, o time carioca permanece na caça ao líder Atlético-MG. Com o resultado, o Mengo se mantém na vice-liderança da competição, com 45 pontos somados – 11 a menos que a equipe mineira, que superou o Santos nesta rodada, também por 3 a 1, no Mineirão.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também