Flamengo anuncia data para lançamento e terá maior oferta de Fan Tokens do continente

Compartilhe com os amigos
FOTO: REPRODUÇÃO/ TWITTER SOCIOS
O Flamengo tem crescido cada vez mais mundialmente e está com a marca muito valorizada. Não à toa, o Rubro-Negro terá a maior oferta de Fan Token do continente sul-americano. Isso porque, o clube carioca possui parceria com a Chiliz, principal fornecedora de blockchain do mundo para a indústria de esporte e entretenimento. A moeda $Mengo, inclusive, já tem data para ser comercializada.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Através do aplicativo da Socios.com, o Flamengo inicia a venda do Fan Token $Mengo na próxima terça-feira (19), às 10h (horário de Brasília). Ao todo, serão um milhão e meio de blockchain disponíveis para a compra no mercado. Este número corresponde à segunda maior oferta da história do aplicativo, ficando atrás somente do Arsenal, da Inglaterra.
Inicialmente, o valor ficou definido em dois dólares, ou seja, cerca de R$ 11 na cotação atual. Neste primeiro momento, o Fan Token $Mengo será a única oportunidade dos torcedores comprarem os ativos por um preço fixo. Cabe destacar que, no primeiro dia de venda, o usuário terá um limite para compra.
INFORMAÇÕES SOBRE A VENDA:
10h às 12h: 100 Fan Tokens $Mengo por usuário
A partir de 12h: 250 Fan Tokens $Mengo por usuário
Através do site oficial do Flamengo, Alexandre Dreyfus, CEO da Chiliz e da Socios.com, falou sobre esse projeto inovador no Flamengo e, além disso, comentou sobre a expectativa da parceria. Segundo o executivo, os torcedores rubro-negros podem colher bons frutos ao participar ativamente deste novo mercado.

— Estamos muito felizes com essa FTO, a segunda maior da história da Socios.com, que mostra a grandeza e o potencial enorme do Flamengo. Os milhões de torcedores do Flamengo ao redor do mundo podem se preparar para se juntar à essa nova e única comunidade de torcedores, em que eles podem mostrar o seu amor pelo time e participar ativamente de ações exclusivas, assim como ganhar prêmios exclusivos. Eu estimulo os torcedores que não querem perder essa oportunidade a terem tudo preparado quando a FTO começar: estamos esperando uma demanda muito alta.
Compartilhe com os amigos

Veja também