O Flamengo tem novidade nas lojas. Isso porque, a Espaço Rubro-Negro, franqueada oficial do clube, anunciou, na noite desta segunda-feira (18), o início das vendas da nova edição da camisa em referência ao ‘Outubro Rosa’, mês de conscientização e prevenção ao câncer de mama. O novo Manto já está disponível no site oficial e, à meia noite desta terça (19), estará disponível no Mercado Livre – com frete grátis e nos pontos físicos.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
CONFIRA ANÚNCIO
A camisa é majoritariamente rosa, com o escudo e o emblema da Adidas na cor branca. Entretanto, há listras horizontais em um tom mais forte de rosa, o que chama a atenção e embeleza ainda mais o novo Manto rubro-negro, que custará R$ 279,90.
Vale mencionar que o Manto em referência ao ‘Outubro Rosa’ foi vazado no último sábado (16). Desta forma, antes de chegar às lojas oficiais, o torcedor rubro-negro já pode conferir como serie mais esse lançamento do clube, que, assim como algumas outras equipes do futebol brasileiro, abraçou a campanha.
Como mencionado, o ‘Outubro Rosa’ é um mês dedicado à conscientização e prevenção ao câncer de mama. O período tem o objetivo central de alertar sobre a causa, com uma série de ações nos municípios brasileiros. Nos últimos anos, o futebol também tem feito parte do movimento.
Léo Pereira está na mira do futebol turco O mercado da bola segue movimentado na…
Uso do Maracanã pela FIFA na Copa do Mundo Feminina do ano que vem agita…
Leonardo Jardim pediu a contratação de um centroavante para revezar com Pedro Um dos objetivos…
Presidente do Flamengo, Bap garantiu que o projeto do estádio não está abandonado Alvo de…
Filipe Luís é o novo técnico do Monaco, da França Luiz Eduardo Baptista, o Bap,…
Andrew, do Bahia, reforça a base do Flamengo O Flamengo segue atento ao mercado em…
Ver comentários
Camisa horrível!!! A do ano passado era linda!!!
Essa é uma bosta!!! Tinha que ser 50 reais!!!