FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Nesta terça-feira (26), o clima nos bastidores do Flamengo se tornou insustentável. Isso porque, após os resultados negativos dentro de campo, e os imbróglios com o departamento médico, dirigentes do Mengão ‘bateram de frente’. Uma coletiva havia sido marcada com o vice-presidente de futebol Marcos Braz, às 13h (horário de Brasília), no Ninho do Urubu. No entanto, após quase duas horas de atraso, a entrevista foi cancelada por meio de uma nota do clube. O motivo, contudo, não foi explicitado pelo Rubro-Negro.
CONFIRA A EXPLICAÇÃO DO FLAMENGO:
“Informamos que não haverá a entrevista coletiva do vice-presidente de futebol Marcos Braz. Uma nova data está sendo analisada e será informada pela assessoria.”
Como mencionado pela comunicação do clube, a assessoria de imprensa do Flamengo já analisa uma nova data para a realização do coletiva. Certamente, o dia será após o jogo de volta da Copa do Brasil, visto que um dos maiores objetivos do cancelamento da entrevista era não tumultuar o ambiente. Vale destacar, ainda, que não se sabe sobre uma possível demissão de Márcio Tannure, médico do Rubro-Negro, após omissão de informações em caso de lesão do atacante Pedro.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Com o clima pesado nos bastidores, o Mais Querido terá uma decisão pela frente, nesta quarta-feira (27). Em jogo válido pela semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Por ter empatado no duelo de ida em 2 a 2, na Arena da Baixada, qualquer vitória simples classifica o Rubro-Negro à final do mata-mata nacional.
Ver comentários
Até quando esse lixo ke não história no flamengo vai ficar dando uma de cu doce ...esse bosta fedido
Até quando esse lixo ke não tem história nenhuma no flamengo vai ficar dando uma de cu doce ...esse bosta fedido...
Flamengo compra uma Ferrari (elenco atual) e quer abastecer com gás de cozinha (departamento medico).