FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO
Não é novidade para ninguém que o ataque mais efetivo do país é do Flamengo. O que impressiona, porém, é a disparidade em relação aos outros clubes das primeiras colocações. Enquanto o Rubro-Negro marcou 120 gols na temporada, o Atlético-MG, quem mais faz sombra ao Mengo, guardou 89 – mesmo feito do Grêmio. Ou seja, são 31 tentos de diferença para os segundos colocados no ranking.
A disparidade fica mais evidente se comparada ao ataque do Palmeiras, equipe que fecha o top-5 do ranking. O Alviverde, adversário do Flamengo na final da Libertadores, balançou as redes 87 vezes em 54 jogos na temporada – um a mais em relação ao Rubro-Negro, com 54 partidas feitas.
Além das equipes já citadas acima, o São Paulo é o clube que ocupa a quarta colocação do ranking entre ataques. Em 54 jogos, a equipe comandada por Crespo marcou 88 gols – um a mais em relação ao Palmeiras de Abel Ferreira.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O ataque do Athletico-PR, próximo adversário do Flamengo, balançou as redes 73 vezes nesta temporada. Inclusive, Renato Gaúcho terá força máxima ofensiva à disposição para o jogo contra eles neste domingo (03), às 16h (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Brasileirão, no Maracanã.
Léo Ortiz é baixa confirmada no jogo desta quinta-feira (08), na Vila Belmiro O…
Lançamento está previsto ainda para este ano A Braziline apresentou a lojistas das lojas oficiais…
Pedrinho segue na briga judicial na busca de levar jogo do Vasco contra o Boca…
Artilheiro do Flamengo na temporada, Pedro soma 16 gols no Brasileirão Pedro retornou ao Flamengo…
Flamengo e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (08), pela 29ª rodada do Brasileirão O Flamengo…
Flamengo e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (08) O Flamengo está prestes a enfrentar o…