Flamengo confirma denúncia à radio mineira que levantou suspeita de ‘mala branca’ a adversários do Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Na última quarta-feira (13), a Rádio Itatiaia acusou o Flamengo de oferecer “mala branca” a todos os adversários do Atlético-MG para garantir resultados favoráveis em sua briga pelo título. Nesta quinta (14), o vice-presidente geral e jurídico do Mengo, Rodrigo Dunshee, utilizou as redes sociais e informou que as medidas necessárias contra as acusações já estão sendo tomadas.

“A rádio Itatiaia, do “dono” do Atlético, fez acusações criminosas em face do FLAMENGO, que serão judicialmente combatidas. Flamengo respeita a lei, o orçamento, ganha título e paga em dia. Isso incomoda muita gente. Não vamos perder tempo com fakenews de pessoas que querem aparecer”, escreveu no Twitter.

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


VEJA A PUBLICAÇÃO:
https://twitter.com/roddunshee/status/1448677659798552581

A Rádio Itatiaia não apenas acusou o Flamengo de “mala branca”, como revelou os supostos valores. Segundo o veículo, o Fla teria pago bicho entre R$ 400 mil e R$ 500 mil à Chapecoense, em jogo que terminou empatado em 2 a 2, como também teria oferecido vantagem ao Santos, que perdeu para o Atlético-MG por 3 a 1, na última quarta-feira (13).

Enquanto a diretoria resolve os assuntos extra campo e os adversários tentam atrapalhar a trajetória do Flamengo rumo ao título, o time de Renato Gaúcho foca apenas no próximo compromisso para continuar buscando o tricampeonato: o jogo contra o Cuiabá.

A bola rola para Flamengo e Cuiabá no domingo (17), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos denunciar também a PEGADINHA do Edital do Maracanã. A exigência de um número de jogos que um único clube não consegue atingir é para forçar uma parceria. O FLAMENGO NÂO PODE SE SUJEITAR A PARCERIAS ABOMINÁVEIS. Ou administramos sozinhos ou deixem pra lá. O FLAMENGO NÂO PRECISA DESSA GENTE, SÃO ELES QUE PRECISAM DE NÓS. Administração única ou estádio próprio. Pago pra ver o Maracanã se sustentar sem o Flamengo. Esse é o nosso maior trunfo. A DIRETORIA NÂO PODE ACEITAR PARCERIAS FURADAS.

  • Quem tem dívida superior a 1 BILHÃO, PERDE CONTROLE E ACABA FALANDO BOBAGEM!

  • EU SEI PORQUE , ESTÃO TÃO DESESPERADO SE NÃO GANHAREM ESTE TITULO TERÃO QUE SE LIVRAREM DOS MEDALHOES E POR IRONIA DO DESTINO NATIO ,GOLEIRO EVERSON E CIA , IRÃO TUDO PARAR NO NINHO DO E DEPOIS IRÃO SUCUMBIREM IGUAL O RIVAL CRUZEIRO,POR ISTO ENTENDO A PELAÇÃO E O DESESPERO DELES, ACEITA QUE DOI MENOS GALINHAS DEPENADAS DESDE 1980.

  • XI, AS GALINHAS JA ESTÃO COM MEDO ,AGORA RECLAMAR DE O QUE O TIME QUE MAIS TEVE PENALTS A SEU FAVOR E( SO ONTEM DOIS)E TODA VEZ QUE O JOGO ESTA DIFICIL PRA ELAS AI ENTRA O JUIZ E ARRUMA UM PENALTS PARA ELES, ASSIM FICA FACIL VCS NÃO PRECISAM DISSO É SO OLHAR QTOS PENALTS FORAM MARCADOS A FAVOR DOO, SEM CONTAR A CBF A TODO MOMENTO TENTANDO PREJUDICAR O FLAMENGO MENGÃO, AGORA INVENTAM ESTA DE MALA BRANCA PARA PODER TIRAR O FOCO DELES ,SABENDO QUE A VERDADEIRA MALA ESTA NO CLUBE ATLETICO MINEIRO.
    BRINCADEIRA DEVERIAM TER MAIS RESPEITO E MENOS MEDO , AFINAL O TIME QUE TEM NÃO MERECEM AGIR DESTE JEITO.

  • Tinha que anunciar o que eles fizeram ontem na sala dos árbitros… Time pequeno monotítulo desesperado pra ganhar alguma coisa esse ano.

Comentários não são permitidos.