Flamengo defende série invicta contra o Fortaleza para continuar na briga pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo quer reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. O clube empatou por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, na última quarta-feira (06). Com isso, perdeu a chance de diminuir a diferença para o líder Atlético-MG. O próximo confronto é diante do Fortaleza, e o Mengo tenta manter uma invencibilidade no embate contra o time cearense que vem desde 2019.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Naquele ano mágico de 2019, o Flamengo começou a construir essa série invicta, com duas vitórias no Brasileirão, por 2 a 0 e 2 a 1, essenciais para a conquista do campeonato. Na temporada de 2020, aconteceu um 2 a 1 e um empate por 0 a 0. Nesta edição, o Flamengo venceu no primeiro turno pelo placar de 2 a 1. Vale ressaltar que nenhum dos triunfos foi na Arena Castelão.

A última vitória do Fortaleza aconteceu na Copa do Brasil de 2016, com dois triunfos por 2 a 1 do Tricolor cearense e eliminando o Flamengo daquela edição do torneio nacional. Depois desse encontro, as equipes só voltaram a duelar no Brasileirão de 2019, com o acesso da equipe do nordeste para a Série A.

Buscando manter a série invicta, o Flamengo entra em campo neste sábado (09), contra o Fortaleza. O jogo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (horário de Brasília), e acontece na Arena Castelão. O Mengão é vice-líder do torneio nacional, enquanto o Tricolor cearense ocupa a quarta posição na tabela, ambos com 39 pontos. A transmissão mais pé quente desse confronto, você encontra no Coluna Do Fla, na internet, via Youtube

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com a teimosia do Renato e sua miopia tática, tá muito difícil de acreditar nessa conquista

Comentários não são permitidos.