Flamengo divulga lista de relacionados para encarar o Athletico

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo encara o Athletico-PR, no domingo (03), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após as atividades na manhã deste sábado (02), no CT Ninho do Urubu, o Rubro-Negro divulgou a lista dos relacionados para este duelo.

O técnico Renato Gaúcho possui 24 atletas à disposição. São eles: Andreas, Bruno Henrique, Bruno Viana, Arrascaeta, Diego Alves, Everton, Filipe Luís, Gabigol, Gabriel Batista, Gustavo H., Hugo, Isla, Gomes, Kenedy, Léo Pereira, Michael, Pedro, Rodrigo Caio, Ramon, Renê, Rodinei, Vitinho, Vitor Gabriel e Arão.

Cabe destacar que o Rubro-Negro carioca não tem força máxima à disposição, visto que David Luiz e Diego Ribas são ausências na lista. Isso porque, na última sexta-feira (01), foi informado que zagueiro sofreu uma lesão na coxa e precisou iniciar tratamento. O camisa 10, por sua vez, sentiu dores musculados e não foi relacionado. Além deles, Thiago Maia também está no departamento médico, enquanto Matheuzinho cumprirá suspensão.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


CONFIRA OS RELACIONADOS POR POSIÇÃO:
Goleiros: Diego Alves, Gabriel Batista e Hugo;
Laterais: Filipe Luís, Isla, Ramon, Renê e Rodinei;
Zagueiros: Bruno Viana, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Rodrigo Caio;
Volante: João Gomes e Arão;
Meias: Andreas, Arrascaeta e Everton Ribeiro;
Atacantes: Bruno Henrique, Gabi, Kenedy, Michael, Pedro, Vitinho e Vitor Gabriel.

Este é o primeiro compromisso entre as equipes no mês de outubro. Isso porque, além deste confronto pelo Brasileirão, Flamengo e Athletico se enfrentam pela semifinal da Copa do Brasil. O primeiro duelo está marcado para o dia 20, na Arena da Baixada, e o segundo e decisivo acontece no Maracanã, no dia 27.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *