Flamengo explica ausências de Diego Alves e Bruno Henrique contra Fortaleza

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Logo mais, às 19h (horário de Brasília), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Fortaleza, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além dos quatro convocados e dos outros três jogadores que estão entregues ao departamento médico, o Rubro-Negro outras duas ausências: Diego Alves e Bruno Henrique.

Pelo Twitter, o Flamengo justificou os desfalques dos dois jogadores: “O atleta Diego Alves foi retirado da relação do jogo após trauma no pé direito no treino de sexta (08). O atleta Bruno Henrique apresentou dores na coxa esquerda após o ultimo jogo e iniciou tratamento com a delegação. O atacante realizará exame na segunda-feira (11).” 

*Mais informações em instantes

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • # fora Renato Gaúcho safado

  • O DIEGO ALVES A TORCIDA JA CONHECE NADA DE EXCEPCIONAL ADORA UM DM,SO JOGA BEM QUANDO TEM QUE RENOVAR O CONTRATO EDEPOIS VOLTA AO NORMAL AGORA O BRUNO HENRIQUE PRA MIM É UM TREMENDO VACILÃO SO ESTA PERDENDO,PORQUE ESTA PERDENDO A ARTILHARIA,ESTA PERDENDO SEM JOGAR GRANDE CHANCE DE IR PRA SELEÇÃO ,AFINAL SE EU FOSSE ELE ME DIRIGIA A DIRETORIA E FALAVA EU QUERO JOGAR E SE VCS NÃO DEIXARAM DENUNCIO TODA FARÇA QUE ESTA EXISTINDO AQUI DENTRO.

  • ENGRAÇADO BRIGAM CONTRA TODOS PARA TER TORCEDOR E O TORCEDOR VOLTA ACAMPO E COMEÇAM COM PALHAÇADA DE POUPAR E DE MENTIR COM CONTUSÃO PARA OS CARAS NÃO JOGAREM.

  • VÃO ENGANAR O CAPETA TECNICO E DIRETORIA FDP, VOCES JA DEMOSNTRARAM AMUITO TEMPO NO BRASILEIRÃO QUE NÃO QUEREM O TRI DESRESPEITANDO ESTA GRANDE E NOBRE NAÇÃO VCS ESTÃO FAZENDO DE TUDO IGUAL O ANO PASSADO PARA O FLAMENGO NÃO SER CAMPEÃO SE NÃO BASTASSE A CBF,NÃO MERECE O RESPEITO DA NAÇÃO QUE TANTO QUER, APOSTO QUE AS GALINHAS MINEIRAS POR TEREM MUITOS ANOS QUE NÃO SABEM O QUE É SER CAMPEÃO BRASILEIRO E OFERECERAM GRANA AOS TIOS PATINHAS NO NINHO DO URUBU ,TOMARAM QUE PERCAM A LÇIBERTADORES E A COPÁ DO BRASIL POR DESREESPEITAREM E ABANDONAREM O BRASILEIRÃO QUE -PODERIA SER TRI E ENTRAR PARA A HISTORIA,ENQUANTO ISTO O ATLETICO MG ESTA METENDO 3 NO CEARA E INDO PARA 14 DE DIFERENÇA E VCS DIRETORES E TECNICOS E PRESIDENTE BRINCADO COM O CAMPEONATO,VAI FAZER A MÃE DE VCS DE TROUXA .