Flamengo goleia Fortaleza e garante vaga nas quartas de final do Brasileirão sub-20

 

Foto: Paula Reis/Flamengo

O sub-20 do Flamengo teve uma tarde inesquecível. Isso porque, neste domingo, pela 18º rodada do Brasileirão da categoria, o time da Gávea recebeu o Fortaleza, em casa, e não tomou conhecimento do Fortaleza. O Mengo aplicou 5 a 0 no adversário, assumiu a vice-liderança do torneio e, de quebra, se classificou para as quartas de final. Os gols do jogo foram marcados por Lázaro (2x), Kayke, André e Thiaguinho.

Após o apito final, o técnico da equipe, Fábio Matias, comentou sobre o objetivo da equipe na competição nacional e destacou a soberania do Fla no confronto deste domingo (03).

 


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


– Nosso foco agora é terminar muito bem na classificação, se possível em primeiro, porque levamos vantagens depois, e ir para o mata-mata com a autoconfiança lá em cima-, destacou antes de prosseguir:

– Uma atuação sólida, consolidada, um controle total do jogo, que é o que estamos buscando e vamos buscar mais no decorrer do processo de trabalho.

Como mencionado, o Flamengo agora é o segundo colocado do Brasileirão sub-20. Com 33 pontos, o time carioca está atrás somente do Atlético-MG, que soma 34. O próximo compromisso da equipe é contra o Athletico-PR, pela 19ª e última rodada da fase classificatória. O confronto acontece no próximo domingo (10), no CT do Caju, às 15h15 (horário de Brasília). O time paranaense está na quarta posição, com 32 pontos.

VEJA OS GOLS

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *