Flamengo homenageia Adílio, e ex-jogador relembra passado marcante

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo coleciona inúmeros ídolos em sua história e, não à toa, nomes do ‘Time de Ouro’ de 1981 fazem parte do dia a dia de torcedores rubro-negros até hoje, como é o caso de Adílio. O eterno camisa 8 participou de uma ação social do programa ‘Nação Solidária’.

Em parceria com o departamento de responsabilidade social do Fla, Adílio gravou uma participação para lá de especial para o canal oficial do Mais Querido: “Bom dia, Nação! Nosso ídolo Adílio voltou hoje á Escola Municipal Santos Anjos, na Cruzada São Sebastião, para rever amigos, relembrar histórias e participar do Nação Solidária – Trilhas Identitárias. Em breve, na FlaTV”, dizia a publicação.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Nas redes sociais, o Flamengo compartilhou alguns trechos da volta de Adílio à Escola Municipal Santos Anjos, na Cruzada São Sebastião. O objetivo era que o ídolo rubro-negro reencontrasse amigos, relembrasse histórias e falasse sobre momentos marcantes em sua época de estudante.

Em um trecho divulgado no Twitter do Mais Querido, Adílio ressaltou a importância da escola em sua vida: “Minha mãe enterrou meu umbigo aqui. Volta e meia estou aqui. O mundo todo hoje sabe onde é a Cruzada São Sebastião, porque eu fui lá no Japão ser campeão mundial. E hoje, todo mundo sabe onde é”, disse.

Compartilhe com os amigos

Veja também