Flamengo inicia preparação para jogo contra o Red Bull Bragantino; veja imagens

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

O elenco do Flamengo se reapresentou no CT Ninho do Urubu, nesta segunda-feira (04), após vencer o Athletico por 3 a 0, no último domingo (03). Já com a chave virada, Renato Gaúcho iniciou a preparação do time para enfrentar o Red Bull Bragantino, pela 24ª rodada do Brasileirão.

O clube divulgou imagens das atividades e informou à torcida nas redes sociais: “O Mengão se reapresentou na tarde desta segunda-feira no Ninho do Urubu e iniciou a preparação para a partida contra o Bragantino pelo Brasileirão”.

VEJA IMAGENS:


FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A principal novidade dos atividades desta segunda (04) foi a presença de Thiago Maia, que está recuperado de lesão na coxa. O volante treinou normalmente com o restante do grupo rubro-negro e deve ficar à disposição de Renato Gaúcho para a partida contra o Red Bull Bragantino.

O confronto está marcado para a próxima quarta-feira (06), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Abi Nadi Chedid, em São Paulo. O duelo terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também