Flamengo sofre empate do Bragantino e desperdiça mais uma chance de encurtar distância para liderança

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Por: Paula Mattos

Flamengo e Bragantino entraram em campo na noite desta quarta-feira (06), às 20h30 (horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cheio de desfalques importantes, o Mengo precisava de uma vitória para se manter vivo na briga pelo título.

O JOGO:

O jogo começou bem devagar, com a primeira chance apenas aos 11 minutos. Pedro recebeu de Bruno Henrique, girou e finalizou, mas parou na defesa de Cleiton. O Bragantino tentou responder na sequência, após cobrança de escanteio. Gabriel Batista espalmou e Rodrigo Caio mandou para novo escanteio.

O parte inicial do primeiro tempo foi devagar, sem destaques na criação para nenhum dos lados. Os goleiros, por exemplo, quase não foram solicitados. E foi apenas na reta final que a partida esquentou. Aos 35, Vitinho deu bom passe para Matheuzinho, que cruzou rasteiro. Pedro, na cara do goleiro, perdeu e desperdiçou a melhor chance.

Logo na sequência, aos 38 minutos e após ter perdido um gol feito, Pedro não aproveitou a oportunidade e balançou as redes. GOL DO FLAMENGO! Mengo 1 a 0. Logo após o primeiro gol, o banco de reservas do Mengo reclamou da torcida adversária, que estava cuspindo nos atletas. E após a reclamação, jogadores do Bragantino pediram respeito ao Fla.

Sem mais surpresas, fim de um primeiro tempo que não teve muitos destaques, mas com um placar favorável para o Flamengo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


As duas equipes voltaram sem alterações e, aos 11 minutos, a melhor chance do Bragantino no jogo. Leo Pereira errou no bote, Arão não conseguiu cortar e Ytalo saiu na cara do gol, mas Gabriel Batista foi gigante e salvou o Flamengo. Mas, na sequência, Matheuzinho errou a saída de bola, Leo Pereira falhou mais uma vez no bote, e Arthur acertou um chutaço no ângulo, sem chances pro goleiro do Fla. Tudo igual no Nabi Abi Chedid. Mengo 1 a 1 Bragantino. 

Aos 20 minutos, a primeira substituição no Flamengo. Saiu Andreas, com dores na coxa, para a entrada de Michael. Pouco depois, outra chance pro Bragantino. Após cobrança de escanteio, Praxedes cabeceou para fora. O Mengo respondeu e quase marcou o segundo. Vitinho lançou Michael, que cruzou para Bruno Henrique ajeitar de cabeça. O goleiro Cleiton saiu mal e Pedro chutou para fora.

Na sequência, mais um bom ataque do Flamengo. Vitinho comandou toda a jogada e tocou por dentro. Escolha errada de decisão. E logo depois, aos 32, o camisa 11 deixou o campo para a entrada de Kenedy.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já resolvi descansar, o time B do flamengo não tem condições de substituir a altura o time A
    em relação ao brasileiro, pra mim, a esperança é o galo perder ou empatar vários jogos, até
    a volta do time principal, caso contrário, adeus brasileiro, ficam algumas lições. Não temos
    reserva para os jogadores de criação. O flamengo precisa de mais um zagueiro, precisamos
    pensar em colocar em campo mais vezes a turma da base, hoje tinha jogador se arrastando
    em campo.

  • Renato Gaúcho é um BANANA. Mais um FDP se garantindo na técnica do time titular. Arma mal, mexe mal, passivo olhando um Thiago Maia MORTO, péssimo. O cara com Ramon no banco colocando Renê de titular de novo! Vai tomar no cú Renato Gaúcho! Ramon, João Gomes, Lázaro, molecada toda no banco e esse FDP insistindo nesse bando de MORTOS! E tem quem diga que o Flamengo tem um banco bom! BANCO mesmo, porque NENHUM presta pra ser titular! NENHUM! Todos eles quando começam um jogo não jogam PORRA NENHUMA. Time ridículo, sem sangue, sem vontade, errando passe de cinco metros, chutando bola no vazio e dividindo bola igual mulherzinha! Pior é ver esse babaca do Renato olhando samerda e com cara de cinco a zero no banco! O Flamengo não vai ganhar o Brasileiro por culpa do Renato Gaúcho! Só dele!

  • Leo pereba novamente mostrando que não serve para ser titular no Flamengo… Fora Renê, Léo pereba, mais atitude TB do Renato, por favor….

  • Renato só sabe ganhar com o time titular, quando joga com o time reserva só Deus na causa, perdendo pontos pra time de meio de tabela.😡😡😡😡😡

  • O cara mata o time com Renê, ele simplesmente não acerta um passe, o Vitinho só faz escolhas erradas, duas oportunidades de gols e ele
    só faz merda, igualzinho ao Renato com esse time todo bagunçado. Nossos meninos da base sumiram, não tem oportunidades.

  • Kennedy e Thiago Maia os dois totalmente fora de forma não podem atuar juntos nunca

  • Cansado deste maluco do Renato. Qdo o Flamengo fôr escalado com este time alternativo com Renê, eu não vejo mais p jogo. Perder uma noite e dormir com raiva.
    O cara mata completamente a esquerda. Alguém lembra 1 jogo em que o Bruno Henrique jogou bem com ele escalado? Não dá.
    Fora Léo Pereira e Vitinho louco.
    Esquece o Brasileiro. Renato nunca será o Jesus que queria ganhar tudo. Ele quer senpre ser campeão de alguma coisa. Isso que importa.

  • Piada esse Renato, só joga com o time do JJ, vai morrer aguardado com Vitinho igual o RC, quando o time precisa do Renato ele faz essa bagunça no time. Não precisamos de um RC com fala diferente.

  • #fora Renato René Vitinho fora seus lixos

  • Time horrível
    Barca urgente Rene , Leo pereira, Vitinho

Comentários não são permitidos.