FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Nem mesmo o longo período distante foi capaz de interromper tamanha sinergia entre Flamengo e sua torcida. Os 100% de aproveitamento em jogos com a Nação servem como prova. E não para por ai. A equipe marcou dez gols em apenas quatro jogos desde o retorno do público no Maracanã – isso sem contabilizar os nove nos dois embates do Mané Garrincha, em Brasília.
Conforme citado, o Flamengo defende 100% de aproveitamento em jogos com a Maior do Mundo. Fazendo o recorte do Maracanã, foram 12 pontos de 12 possíveis em jogos contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, Barcelona, na Libertadores, Athletico e Juventude, ambos pelo Brasileirão.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Cabe pontuar, ainda, que antes de disputar a semifinal da Libertadores, contra o Barcelona, no Maracanã, o Flamengo abriu os portões do Mané Garrincha para atuar com torcida nas outras duas fases mata-mata. Ou seja, oitavas de final, no embate de 4 a 1 contra o Defensa y Justicia, e quartas, na goleada por 5 a 1 sobre o Olímpia.
A venda de ingressos segue aberta para o confronto deste domingo (17), no Maracanã contra o Cuiabá, permanece aberta. Com o jogo marcado para as 20h30 (horário de Brasília), é importante ficar de olho no horário limite para troca do bilhete nos pontos divulgados pelo clube.
O que aconteceu entre Lucas Paquetá e Lucas Romero? A torcida do Flamengo ficou 'na…
Seis jogos dão continuidade à 24ª rodada do Brasileirão O Flamengo perdeu para o Cruzeiro…
O que disse Samuel Lino após jogo do Flamengo x Cruzeiro? O Flamengo perdeu de…
Como foram os jogos do Brasileirão nesse sábado (22)? O Flamengo foi superado por 2…
Varela falou sobre Flamengo ainda ter chance de título no Brasileirão O Flamengo saiu na…
Questionado sobre reforços, técnico do Flamengo desconversou em entrevista coletiva O Flamengo perdeu para o…