Flamengo tem excelente média de gols em jogos com torcida no Maracanã; veja

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nem mesmo o longo período distante foi capaz de interromper tamanha sinergia entre Flamengo e sua torcida. Os 100% de aproveitamento em jogos com a Nação servem como prova. E não para por ai. A equipe marcou dez gols em apenas quatro jogos desde o retorno do público no Maracanã – isso sem contabilizar os nove nos dois embates do Mané Garrincha, em Brasília.

Conforme citado, o Flamengo defende 100% de aproveitamento em jogos com a Maior do Mundo. Fazendo o recorte do Maracanã, foram 12 pontos de 12 possíveis em jogos contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, Barcelona, na Libertadores, Athletico e Juventude, ambos pelo Brasileirão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Cabe pontuar, ainda, que antes de disputar a semifinal da Libertadores, contra o Barcelona, no Maracanã, o Flamengo abriu os portões do Mané Garrincha para atuar com torcida nas outras duas fases mata-mata. Ou seja, oitavas de final, no embate de 4 a 1 contra o Defensa y Justicia, e quartas, na goleada por 5 a 1 sobre o Olímpia.

A venda de ingressos segue aberta para o confronto deste domingo (17), no Maracanã contra o Cuiabá, permanece aberta. Com o jogo marcado para as 20h30 (horário de Brasília), é importante ficar de olho no horário limite para troca do bilhete nos pontos divulgados pelo clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também