Flamengo tem quase o dobro de gols marcados pelo Fluminense no Brasileirão

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite do próximo sábado (23), o Flamengo volta a campo e enfrenta o Fluminense, no Maracanã. A partida é importante para os objetivos de ambas as equipes no Campeonato Brasileiro. Com a reta final do torneio, qualquer ponto é essencial na disputa. O Mais Querido briga pelo título e tem o melhor ataque da competição. Em comparação, soma quase o dobro do que time de Laranjeiras.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Até então, o Flamengo marcou 46 vezes pelo Brasileirão, enquanto o Fluminense balançou as redes em 25 oportunidades. O Rubro-Negro tem um ataque positivo e os gols bem distribuídos entre os jogadores. A equipe tem 12 atletas que contribuíram com o número no torneio nacional. Mesmo com três jogos atrasados, mantém uma média alta de bolas na rede.

O artilheiro do Mengão no torneio é Bruno Henrique, com nove gols anotados. Na sequência, Pedro marcou sete, enquanto Gabi e Michael balançaram as redes seis vezes. Desta forma, foram os que mais colaboraram nesse quesito. Pelo Tricolor carioca, o melhor entre os goleadores é Luiz Henrique, com quatro tentos marcados.

O Flamengo busca manter o padrão elevado de gols, enfrentando o Fluminense neste sábado (23). O confronto é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece às 19h (horário de Brasília). Apesar da partida ser no Maracanã, o mandante é o Flu. O Mengão é vice-líder do Brasileirão, com 46 pontos, enquanto o Tricolor carioca está em oitavo lugar, com 36.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Entendam estatísticas não ganha jogo!
    Posse de bola de um lado para outro, não ganha jogo!
    Jogador de renome não ganha jogo!
    O que ganha jogo, são gols, jogo na raça na vontade de vencer, na vibração dentro de campo.
    Corpo mole, mortos andarilhos, mortos de paletó não ganha jogo….
    A simplicidade e uma só clareou mete o pé de onde for….. pra que essa frescura de fazer gol somente embaixo da trave….. que por sinal perde muitos gols.
    Esse time não treina finalizações?
    Quem entra em campo não tem condição de resolver?
    Flamengo Fraco, futebol feio e pobre……