FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
O Flamengo está nas quartas de final do Campeonato Carioca. Isso porque, na tarde deste sábado (23), o time rubro-negro venceu o Nova Iguaçu por 2 a 1, na Gávea, e terminou a Taça Guanabara Sub-17 na segunda colocação da classificação geral. Os gols do jogo foram marcados por Victor Hugo e Jonathan, para o Mais Querido, enquanto Kayki Renan descontou para o adversário.
Autor de um dos gols, Jonathan, inclusive, comemorou o resultado e o tento marcado após o apito final.
– A partida foi bem difícil, o time deles é bem treinado, forte. Nosso time trabalhou muito, jogou muito bem. Estou aqui para ajudar o time e, graças a Deus, pude entrar e fazer o gol da vitória. Pena que não veio o título, mas o importante é a vitória, trabalhar mais. Queria dedicar o gol para a minha mãe, para o meu pai, para a minha família toda.
O título em questão é o do primeiro turno do Carioca. Quem levou o caneco foi o Fluminense, que superou o Bangu por 1 a 0, em Xerém, também neste sábado (23), e chegou aos 31 pontos. Para conquistar o troféu, o Rubro-Negro precisava vencer e alcançar os 29 pontos, além de contar com o tropeço do time das laranjeiras.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Alex Sandro entrou logo no início da partida para substituir Ayrton Lucas Contando os acréscimos,…
Pedro voltou a balançar as redes pelo Flamengo após seis jogos O Flamengo venceu o…
Jorginho falou pela primeira vez depois do cartão vermelho diante do Independiente del Valle (EQU)…
Flamengo poderia ter goleado o Red Bull Bragantino neste domingo (20) A falta de efetividade…
Saúl jogou 90 minutos pela primeira vez no ano Não é segredo que Saúl não…
O que aconteceu com Plata em jogo do Flamengo x Red Bull Bragantino? Gonzalo Plata…