Flamengo vence Nova Iguaçu e se classifica para as quartas de final do Carioca sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo está nas quartas de final do Campeonato Carioca. Isso porque, na tarde deste sábado (23), o time rubro-negro venceu o Nova Iguaçu por 2 a 1, na Gávea, e terminou a Taça Guanabara Sub-17 na segunda colocação da classificação geral. Os gols do jogo foram marcados por Victor Hugo e Jonathan, para o Mais Querido, enquanto Kayki Renan descontou para o adversário.

Autor de um dos gols, Jonathan, inclusive, comemorou o resultado e o tento marcado após o apito final.

– A partida foi bem difícil, o time deles é bem treinado, forte. Nosso time trabalhou muito, jogou muito bem. Estou aqui para ajudar o time e, graças a Deus, pude entrar e fazer o gol da vitória. Pena que não veio o título, mas o importante é a vitória, trabalhar mais. Queria dedicar o gol para a minha mãe, para o meu pai, para a minha família toda.

O título em questão é o do primeiro turno do Carioca. Quem levou o caneco foi o Fluminense, que superou o Bangu por 1 a 0, em Xerém, também neste sábado (23), e chegou aos 31 pontos. Para conquistar o troféu, o Rubro-Negro precisava vencer e alcançar os 29 pontos, além de contar com o tropeço do time das laranjeiras.

 


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Agora, o Flamengo se concentra para disputar as quartas de final da competição, que terão início a partir do próximo fim de semana. Além do Fluminense, os rivais Botafogo e Vasco também continuam na disputa pela taça do torneio estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também