Flamengo vende mais de 1mi de Fan Tokens em 30 minutos e dá primeiro benefício a usuários; confira

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Às 10h (horário de Brasília) desta terça-feira (19), o Flamengo iniciou a venda do Fan Token $Mengo e, em cerca de 25 minutos, mais de 1 milhão e 200 mil blockchain foram vendidos. Não à toa, instantaneamente, os usuários puderam ter acesso aos benefícios.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como dito, quem comprar o Fan Token $Mengo participará de decisões do dia a dia do clube, principalmente envolvendo a torcida, além de promoções e benefícios exclusivos. A primeira votação já está disponível e é: “Qual mensagem motivacional estará na parede do vestiário do Maracanã?”.

O Rubro-Negro disponibilizou três opções e os torcedores podem escolher a preferida. Na primeira opção, aparece “Quero cantar ao mundo inteiro a alegria de ser rubro-negro. Conte comigo, Mengão”, na segunda possibilidade é outra parte da música: “Amor maior não tem igual. Eu juro que no pior momento vou te apoiar até o final” e, por fim, a opção é “Mengo é paixão. Religião. Uma certeza de felicidade no meu coração”.

 

CONFIRA A VOTAÇÃO:

 

Como dito, a frase ficará no vestiário do Flamengo no Maracanã. Contudo, o Rubro-Negro só volta ao estádio no sábado (23), contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Antes disso, o Mengão encara o Athletico-PR, pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. Este confronto acontece na Arena da Baixada, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (20).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que eles não explicam é que o fantoken pode ser vendido tb por quem compra.

    Comprando agora, com certeza vai se valorizar.
    O Mengão cresce todo ano e o token vai se valorizar tb.

    Ah, e é possível negociar também esse token. Comprou a 2 dólares o token, amanhã pode estar valendo 10, sendo possível a venda.

    Mas cuidado:
    A parceria entre o Mengão e a Socios.com pode terminar, o que pode gerar prejuízos para quem ficar com os tokens retidos sem utilização. Nenhum dos contratos incluem a obrigação de recompra, caso os tokens percam a sua utilidade. O risco é total e exclusivamente do consumidor.

  • Valeu, Ju! Um grande abraço!

  • Vámos comprar,o investimento é seguro, a torcida joga junto..

  • Já está na hora da torcida exigir a construção do estádio

  • Exato Jota!
    A diretoria tem que aproveitar a oportunidade!

  • Se lançar o IPO do BRB Nação Fla, em pouco tempo vai se esgotar o lote de ações. É a oportunidade de ouro para ter um estádio próprio.

Comentários não são permitidos.