Flamengo x Cuiabá – comente o jogo aqui

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Flamengo e Cuiabá se enfrentam na noite deste domingo (17), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto de logo mais, ambas as equipes já definiram as escalações titulares.

O Flamengo vai a campo sem Rodrigo Caio, mas tem reforços importantes no ataque. Dessa forma, Renato mandou a seguinte escalação a campo: Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Andreas Pereira, Willian Arão e Everton Ribeiro; Vitinho, Michael e Gabigol.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Cuiabá, por sua vez, tem desfalques conhecidos dos torcedores do Flamengo. O lateral João Lucas, suspenso, está fora do jogo. Já o meia Max, que pertence ao Mengo, também será ausência por questões contratuais. Assim, o técnico Jorginho mandou a campo os seguintes nomes: Walter; Lucas Ramon (Marllon), Paulão, Alan Empereur e Uendel; Auremir, Camilo e Pepê; Clayson, Felipe Marques e Elton.

Flamengo e Cuiabá se enfrentam às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição do Premiere FC. Entretanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também