Flamengo x Juventude – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Logo mais, a partir das 19h (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x Juventude, no Maracanã, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, ambas as equipes já divulgaram as escalações oficiais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com nove desfalques, o Mais Querido tem mudança no 11 inicial. A equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho vai a campo com a seguinte formação: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira; Kenedy, Michael e Pedro.

O Juventude, por sua vez, enfrentará o Mengo com aquilo que tem de melhor, já que está envolvido diretamente na luta contra o rebaixamento. A equipe escolhida foi: Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Didi, Ricardinho, Guilherme Castilho e Wagner; Ricardo Bueno e Paulinho Boia.

A partida entre Flamengo x Juventude será exibida pelo Premiere FC, “pay-per-view”. No entanto, a transmissão mais pé quente e rubro-negra, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Quem você acha que vai vencer esse jogão? Comente aqui!

Compartilhe com os amigos

Veja também