Fluminense x Flamengo – Acerte o placar

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Flamengo e Fluminense se enfrentam às 19h (horário de Brasília) deste sábado (23), no Maracanã. A partida é válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão segue na caça ao líder Atlético-MG. O Rubro-Negro tem 46 pontos em 24 jogos e está na segunda posição, enquanto o clube mineiro soma 56 pontos e 26 partidas.

A equipe de Renato Gaúcho, ainda convivendo com desfalques, está há seis jogos invicta no Brasileirão. As ausências rubro-negras, inclusive, ainda são grandes, visto que Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol estão entregues ao departamento médico. Além disso, Pedro foi poupado, João Gomes apresentou quadro de dengue e Filipe Luís está suspenso. Em compensação, David Luiz pode figurar no banco de reservas após um mês afastado dos gramados.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O Fluminense, por sua vez, está fazendo campanha razoável neste Brasileirão. A equipe comandada por Marcão melhorou, inclusive, após a demissão de Roger Machado. No momento, o Tricolor ocupa a oitava posição, com 36 pontos, quatro a menos do que o Corinthians, primeiro time na zona de classificação para a Libertadores do ano que vem.

Para o cotejo, o Fluminense terá desfalques importantes. Os atacantes Fred (fissura no pé), Bobadilla (nascimento da filha) e Gabriel Teixeira (dores na coxa esquerda) estão fora. Além disso, Paulo Henrique Ganso (antebraço direito) e Hudson (lesão no joelho direito). Por fim, o Tricolor perdeu o zagueiro Nino, por conta de uma pancada no olho, e Manoel deve substituí-lo.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X FLAMENGO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro – RJ
Data: 23 de outubro de 2021, domingo
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP – CBF)
Assistentes: Neuza Inês Back (SP – FIFA) e Alex Ang Ribeiro (SP – CBF)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP – CBF)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro (Manoel) e Marlon; André, Yago e Jhon Arias, Caio Paulista, Luiz Henrique e John Kennedy.

Técnico: Marcão

FLAMENGO: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas e Everton Ribeiro; Michael e Vitinho (Kenedy ou Vitor Gabriel).
Técnico: Renato Gaúcho.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também