Gabigol brinca com torcedores nas redes sociais após ser eleito ‘Garçom da Rodada’ no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

No último domingo (03), o Flamengo venceu o Athletico-PR por 3 a 0, em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão. O resultado foi construído exclusivamente no primeiro tempo, quando Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Andreas Pereira marcaram para o Mengão. Apesar de não ter balançado as redes no fim de semana, Gabigol serviu o camisa 27 no segundo tento. Dessa forma, o Princípe foi eleito o ‘Garçom da Rodada’ pelo perfil oficial do Campeonato Brasileiro e brincou com a Nação nas redes sociais.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, no momento, Gabigol vive jejum de cinco partidas sem marcar pelo Flamengo. A última vez que o atacante balançou as redes foi contra o Santos, em jogo válido ainda pelo primeiro turno do Brasileirão. Apesar do incômodo pela seca, o camisa 9 não se irrita e ataca cada vez mais como garçom do Mengão. Tanto que, nos confrontos diante de Barcelona de Guayaquil e Athletico-PR, o Príncipe distribuiu três assistências.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar da boa fase como ‘meia pifador’, Gabigol não jogará os próximos três jogos do Flamengo na temporada. Isso porque, o atacante foi convocado novamente pelo técnico Tite para servir à Seleção Brasileira. O centroavante do Mengão deve ser titular nos confrontos diante de Venezuela, Colômbia e Uruguai, em mais uma rodada tripla das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Com a ausência de Gabriel Barbosa, Pedro é o mais cotado para ser titular contra o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (06). O duelo terá início às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em confronto válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão está na terceira colocação da tabela, com 38 pontos, e o time de Bragança Paulista ocupa a quinta, com 34.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sério, não entendo essa cobrança por gols por parte de um atacante! Na minha opinião, a principal função de um jogador nesta posição é ser uma referência no ataque, executando uma série de ações ofensivas para o time (e fazer gols é uma delas). Lembro-me do injustiçado Guerrero (que sou fã), que apesar de não ser goleador, contribuía muito para o time, segurando 2 zagueiros, fazendo pivô, jogadas e assistências para o time em geral. Em 2016 e (especialmente 2017), o time se saia muito bem com ele titular, com o número de gols quase duplicando, se comparado sem ele.

Comentários não são permitidos.