Gabigol posta mensagem enigmática nas redes sociais antes de duelo decisivo pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / TWITTER

O Flamengo tem um compromisso importante na próxima quarta-feira (27), quando enfrenta o Atheltico-PR, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. Após empatar o primeiro confronto por 2 a 2, fora de casa, o Mais Querido vai em busca de uma vitória simples para se classificar à decisão do torneio. Às vésperas da partida, o atacante Gabigol postou uma mensagem enigmática nas redes sociais.

Desfalque no último jogo, o camisa 9 vive a expectativa de participar do encontro pela Copa do Brasil. Nesta segunda-feira (25), Gabigol usou o Twitter para publicar a seguinte mensagem. “Eu só quero viver do sonho para sempre…”, escreveu o craque que se recupera de lesão.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Como dito anteriormente, o Príncipe da Nação ficou de fora do confronto pelo Brasileirão, no último sábado (23), após sofrer uma entorse no tornozelo na partida de ida da Copa do Brasil. Bruno Henrique, recuperado de lesão na coxa, também vive expectativa pelo retorno e pode pintar no time titular do Rubro-Negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sem atuar junta há seis partidas, a dupla de ataque do Mengão pode estar à disposição de Renato Gaúcho para o duelo desta quarta (27), pela Copa do Brasil. Flamengo e Athletico-PR se enfrentam no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), brigando por uma vaga na final da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mensagem enigmática não é gol, para confirmar os gols do sonho tem que jogar, o que não faz a tempo…..

  • é sua hora Gabi, faz milagre garoto.. os predestinados….

  • Calma gente quem disse que filósofo não faz gols. Como ele disse que quer viver do sonho é porque ele sonhou que fez 5 gols aí nesta decisão. Como sonhar não custa nada e conheço pessoas que através dos sonhos ganham uma fortuna no chamado “jogo do bicho”, se o sonho der certo vamos nos classificar com vários gols de nosso artilheiro que hoje tem Bruno Henrique a seu lado. Como diz a música Bora Bora Bora artilheiro. Em tempo, o Gabi tem mesmo uma cara de poeta, tipo Pablo Neruda ou o filósofo famoso chamado de Pondé.

  • Virou piada, só moagem, vê se chuta pelo menos uma bola no gol, acho q não treina mas com esse técnico Praeiro.

  • PRONTO AGORA LASCOU TUDO.
    O TIME JÁ NÃO JOGA, NÃO TEM RAÇA, DETERMINAÇÃO E VONTADE DE VENCER. JOGADORES TODOS MORTOS….
    AGORA ESSA O JOGADOR NÃO E MAIS JOGADOR QUE VIRAR POETA OU FILÓSOFO.
    FRANCAMENTE PELOS GORDOS SALÁRIOS TEM DE JOGAR E JOGAR MUITO E NÃO FICAR DE MIMIMI E CORPO MOLE.

  • O torcedor do Flamengo precisa ser mais educado. Não é preciso xingar ou agredir um determinado jogador se ele estiver jogando mal,não é preciso fazer xenofobia com jogador,não é preciso xingar 1 para substituir o outro.
    Trate as pessoas como gostaria de ser tratado,respeite para ser respeitado.

  • Boa Almir…kkkkk esse safado ganha p jogar e muito bem, n p sonhar. Zé ruela…

  • Vai jogar bola. filha da puta ..

Comentários não são permitidos.