Gabigol sai com dores e será reavaliado pelo Flamengo nesta quinta-feira

O Flamengo enfrentou o Athletico Paranaense, na noite desta quarta-feira (20), pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, e não foi bem. Isso porque, na Arena da Baixada, o time carioca sofreu para arrancar o empate por 2 a 2. Além disso, o Mais Querido ainda tem outra “dor de cabeça”. O atacante Gabigol saiu com dores do confronto e será reavaliado pelo Fla nesta quinta-feira (21).

O jogador se machucou em um lance no início do segundo tempo, com o lateral esquerdo do Athletico Paranaense, Nico Hernández. Gabigol pulou para desviar de um carrinho do defensor e, na queda, torceu o tornozelo esquerdo. O Príncipe da Nação até tentou voltar para o confronto, mas terminou substituído por Pedro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com isso, a situação do 9 da Gávea preocupa para a sequência do Fla, visto que a equipe já tem as ausências  de nomes ofensivos importantes, como Bruno Henrique e Arrascaeta. Além dos jogadores, outro desfalque do Flamengo é o zagueiro David Luiz.

Agora, o Flamengo volta suas atenções para Campeonato Brasileiro, em que busca o tricampeonato consecutivo. No sábado (23), o time de Renato Gaúcho medirá forças com o Fluminense, no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). A partida é válida pela 28ª rodada da competição e pode garantir ao Mais Querido pontos importantes para encostar no líder Atlético-MG.

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Pode ficar no DM. Pelo que tá jogando não vai fazer falta.