Gabigol sai do banco, faz gol em 22 minutos e transforma vitória do Brasil em goleada

FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A Seleção Brasileira venceu o Uruguai por 4 a 1, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e o craque do Mengão, Gabigol, honrou o apelido e guardou o dele. O atacante do Mais Querido entrou no segundo tempo, marcou o quarto gol do Brasil e fechou o resultado, precisando de apenas 22 minutos em campo.

O ídolo da Nação recebeu excelente bola de Neymar, dentro da área, e cabeceou no canto direito baixo de Muslera. O goleiro uruguaio até tentou defender, mas a bola morreu no fundo da rede. 

Com o resultado, a equipe comandada por Tite chegou aos 31 pontos nas Eliminatórias. O retrospecto até aqui é de dez vitórias e um empate, em onze duelos. Esse aproveitamento deixa o Brasil isolado na liderança e praticamente classificado à Copa do Mundo do Catar em 2022.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Agora, além de Gabigol, Everton Ribeiro retorna ao Flamengo e se apresenta ao técnico Renato Gaúcho. A dúvida é se os atletas estarão disponíveis para o próximo confronto do Mengo pelo Brasileirão no próximo domingo (17), no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília), pela 27ª rodada da competição.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Essa formação da seleção antes das subestações, esta muito boa, só tem que colocar o Gabigol no lugar do Gabriel Jesus.
    Mas como o Tite e muito teimoso, ele não vai deixar assim.