Gabigol vive jejum de oito jogos sem marcar pelo Flamengo

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo perdeu por 3 a 0 para o Athletico-PR, na noite da última quarta-feira (27), em jogo válido pela volta da semifinal da Copa do Brasil. Com o resultado, o time acabou eliminada da competição. Apesar de ter um dos ataques mais poderosos do futebol brasileiro, o Mais Querido passou em branco e Gabigol, artilheiro da equipe na temporada, chegou a oito partidas de jejum.

Apesar do longo período sem gols, vale destacar que o camisa 9 não completou os oito embates em sequência e retornou aos gramados justamente contra o Athletico-PR, após se recuperar de uma entorse no tornozelo. A última partida que o jogador havia entrado em campo tinha sido justamente contra este adversário, na primeira partida pela competição mata-mata nacional.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Na ocasião, o Flamengo marcou dois gols, no entanto, nenhum saiu dos pés do camisa 9. Os autores dos tentos foram Thiago Maia e Pedro. Entre convocações para a Seleção Brasileira e lesões, a última vez que Gabigol balançou as redes foi contra o Santos, pelo Brasileirão.

Neste sábado (30), Gabigol terá nova oportunidade de quebrar o jejum. Isso porque, o Flamengo precisa virar a chave para focar no Brasileirão. O Rubro-Negro se prepara para receber o atual líder do Campeonato Brasileiro: Atlético-MG. As equipes medem forças no Maracanã, a partir das 19h (horário de Brasília) deste sábado (30), válido pela 29ª rodada do torneio nacional.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *