Gabriel Batista se irrita com Léo Pereira e dá bronca no zagueiro; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/PREMIERE

Na noite deste sábado (09), o Flamengo venceu o Fortaleza por 3 a 0, na Arena Castelão, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. E ainda que a torcida tenha visto os três gols do jogo saírem em um espaço de seis minutos, um outro lance também chamou a atenção: a bronca de Gabriel Batista em Léo Pereira.

Quando a partida já estava ‘resolvida’, por volta dos 26 minutos da segunda etapa, o Fortaleza chegou bem com Robson, que finalizou da intermediária. O goleiro Gabriel Batista apareceu bem e conseguiu defender, mas teve uma discussão mais acalorada com o zagueiro Léo Pereira. “Vai tomar no c*”, disse o arqueiro.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Cheio de desfalques, o Flamengo conseguiu driblar as adversidades, superou o Fortaleza fora de casa e se manteve na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos. Agora, apesar da vitória, o Mengo precisa virar a chave e se concentrar no próximo compromisso: o jogo contra o Juventude.

Flamengo e Juventude entram em campo na próxima quarta-feira (13), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. E o Mengo tem, ao menos, quatro desfalques confirmados: Gabigol, Everton Ribeiro e Isla, com suas respectivas seleções, e Arrascaeta, que foi cortado da lista do Uruguai após lesão. Além deles, o Rubro-Negro tem cinco atletas no departamento médico: David Luiz, Diego Ribas, Diego Alves, Gustavo Henrique e Bruno Henrique.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sempre o Léo Pereira, por quê será…?

  • Discussões e xingamentos entre os jogadores acontecem o tempo todo, mas porquê somente com o Léo Pereira é que isto foi evidenciado? Colunazinha…

  • Esse goleiro não passa nenhuma confiança, péssimo em bolas aéreas…

Comentários não são permitidos.