“Grande vitória”: Thiago Maia comemora resultado do Flamengo diante do Fortaleza

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite do último sábado (09), o Flamengo venceu o Fortaleza por 3 a 0, na Arena Castelão, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Titular na partida, Thiago Maia comemorou o resultado e a conquista dos três pontos.

Rubro-negro declarado, o volante usou seu perfil nas redes sociais para celebrar o triunfo do Mais Querido logo depois do confronto. No Twitter, o camisa 8 fez uma publicação especial: “Só agradecer a Deus por mais uma grande vitória. Bora, Mengão”, dizia a postagem.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Thiago Maia chegou ao Flamengo em 2020, no entanto, devido a uma grave lesão, é na temporada 2021 que o jogador tem tido mais oportunidade de entrar em campo. Até então, neste ano, o volante atuou em 19 jogos dos quais foi titular em sete. Além disso, o camisa 8 totaliza 826 minutos e tem um gol marcado com o Manto Sagrado.

Com Thiago Maia à disposição, o Flamengo se prepara para receber o Juventude, no Maracanã, nesta quarta-feira (13). O confronto será válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília). No momento, o Mais Querido é o vice-líder isolado da competição com 42 pontos. O próximo adversário, todavia, está na 15ª colocação, com 28.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *