Ídolo do Flamengo rasga elogios a Gabigol: “Meu atacante para a Seleção”

Compartilhe com os amigos

O Brasil derrotou a Venezuela na última quinta-feira (07) por 3 a 1, pela 11ª rodada das Eliminatórias da Copa. O gol da virada da Seleção foi marcado por Gabigol, de pênalti. E a atuação do Príncipe da Nação lhe rendeu elogios de um ídolo rubro-negro: Romário.

Em entrevista ao podcast “Cara a Tapa”, nesta sexta-feira (08), o “Baixinho” enalteceu o momento de Gabigol, tanto no Fla quanto na seleção, e não ficou em cima do muro para escolher o camisa 9 do Fla para ser titular com a camisa da Amarelinha.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

– Nesse momento? O meu atacante seria o Gabigol. É um cara que está fazendo gol, é um fazedor de gol, vejo que é um cara destemido. Gabigol é um dos grandes artilheiros do futebol mundial, e é brasileiro temos que aproveitar essa oportunidade. O Gabriel Jesus é um grande jogador que também faz a diferença, mas hoje eu fico com o Gabigol. Fico com o ataque Neymar e Gabigol -, disse Romário.

Sem Gabigol, que está com a Seleção Brasileira, o Flamengo volta a campo neste sábado (09). O time de Renato Gaúcho enfrentará o Fortaleza, pela 25ª rodada do Brasileirão, às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão. O Mengo está na vice-liderança, com 39 pontos, enquanto o rival é o quarto colocado, com o mesmo número de pontos.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também