Ídolo do Fluminense, Fred debocha do Flamengo após derrota: “Normal”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O Flamengo entrou em campo na noite do último sábado (23), quando perdeu para o Fluminense por 3 a 1, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido estacionou nos 46 pontos e caiu uma posição na tabela de classição. Após a derrota, Fred, ídolo do Tricolor, debochou do Rubro-Negro.

O atacante, que ficou de fora do clássico devido à uma fissura no dedo do pé esquerdo, usou seu perfil no Instagram para tirar onda com o rival Flamengo. Na rede social, Fred fez menção ao bordão usado pela torcida rubro-negra, que diz: “Ganhar Fla-Flu é normal”. Em tom de deboche, o jogador publicou um vídeo da comemoração do gol marcado por Abel Hernández.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Estacionado nos 46 pontos, o Flamengo perdeu a vice-liderança do Brasileirão para o Fortaleza. Agora, em terceiro lugar, o Rubro-Negro vê a briga pelo título ficar ainda mais difícil, visto que o atual líder do torneio, Atlético-MG, ainda não jogou na rodada e pode abrir 13 pontos de vantagem em relação ao Mais Querido. A equipe mineira entra em campo neste domingo (24), quando enfrenta o Cuiabá, às 16h (horário de Brasília).

Sem tempo para lamentar a derrota, o Flamengo vira a chave para focar em seu no próximo desafio: o jogo decisivo contra o Athletico-PR, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. A partida acontecerá nesta quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como no primeiro ‘encontro’ os rubro-negros empataram em 2 a 2, a classificação à final da competição está em aberto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ganhar flaxflu é normal, dificil é o florminenC ganhar um campeonato kkkkkkkk

Comentários não são permitidos.