Ídolo do Fluminense, Fred debocha do Flamengo após derrota: “Normal”

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O Flamengo entrou em campo na noite do último sábado (23), quando perdeu para o Fluminense por 3 a 1, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido estacionou nos 46 pontos e caiu uma posição na tabela de classição. Após a derrota, Fred, ídolo do Tricolor, debochou do Rubro-Negro.

O atacante, que ficou de fora do clássico devido à uma fissura no dedo do pé esquerdo, usou seu perfil no Instagram para tirar onda com o rival Flamengo. Na rede social, Fred fez menção ao bordão usado pela torcida rubro-negra, que diz: “Ganhar Fla-Flu é normal”. Em tom de deboche, o jogador publicou um vídeo da comemoração do gol marcado por Abel Hernández.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Estacionado nos 46 pontos, o Flamengo perdeu a vice-liderança do Brasileirão para o Fortaleza. Agora, em terceiro lugar, o Rubro-Negro vê a briga pelo título ficar ainda mais difícil, visto que o atual líder do torneio, Atlético-MG, ainda não jogou na rodada e pode abrir 13 pontos de vantagem em relação ao Mais Querido. A equipe mineira entra em campo neste domingo (24), quando enfrenta o Cuiabá, às 16h (horário de Brasília).

Sem tempo para lamentar a derrota, o Flamengo vira a chave para focar em seu no próximo desafio: o jogo decisivo contra o Athletico-PR, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. A partida acontecerá nesta quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como no primeiro ‘encontro’ os rubro-negros empataram em 2 a 2, a classificação à final da competição está em aberto.

Ver comentários

  • Ganhar flaxflu é normal, dificil é o florminenC ganhar um campeonato kkkkkkkk

Notícias recentes

  • Destaque

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

Quanto o Cruzeiro pagará para contratar Gabriel Pec? Falta menos de um mês para o…

02/07/2026
  • Notícias

Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

Flamengo está em Portugal para três amistosos de intertemporada durante Copa Assim como o torcedor,…

02/07/2026
  • Notícias

River Plate anuncia contratação de Lucas Beltrán, atacante que recusou Flamengo em 2025

Flamengo e River Plate (ARG) se enfrentam nesta sexta-feira (03) em amistoso O River Plate…

02/07/2026
  • Manchetes

Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

O que disse Rossi, goleiro do Flamengo, na intertemporada em Portugal?   Rossi completou três…

02/07/2026
  • Manchetes

Futuro de jogadores e ‘olheiros’ em jogos do Flamengo: Leonardo Jardim define planejamento para jovens em intertemporada em Portugal

O que disse Leonardo Jardim, técnico do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal?   A…

02/07/2026
  • Manchetes

Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

O que disse Marcão, pai e empresário de Gerson, sobre Bap, presidente do Flamengo?  …

02/07/2026