Isla se reapresenta ao Flamengo e pode reforçar equipe contra o Athletico Paranaense, pela Copa do Brasil

Fora dos últimos jogos do Flamengo por convocação para as Eliminatórias da Copa do Mundo, o chileno Maurício Isla se reapresentou ao Rubro-Negro nesta segunda-feira (18), no CT Ninho do Urubu. Desta forma, o lateral pode reforçar o time comandado por Renato Gaúcho para o confronto de quarta (20), contra o Athletico Paranaense, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil.

Como mencionado, o lateral desfalcou o Flamengo desde sua ida para a Seleção Chilena na Data FIFA deste mês de outubro. Ao todo, o jogador perdeu quatro jogos: contra o Red Bull Bragantino, Fortaleza, Juventude e Cuiabá, respectivamente. Quem o substituiu na posição foi o jovem Matheuzinho, bastante elogiado pela torcida. A expectativa era que Isla se reapresentasse no último sábado (16), assim como Everton Ribeiro e Gabigol, que estavam à serviço da Seleção Brasileira. Contudo, o chileno teve problemas com o voo e não conseguiu chegar ao Rio de Janeiro.

 

Por outro lado, se Renato Gaúcho terá o retorno de Isla, outras peças são desfalques certos, como Arrascaeta, Bruno Henrique e David Luiz, lesionados, e João Gomes, diagnosticado com dengue. Já Pedro, com dores no joelho direito, que inclusive o tiraram da partida contra o Cuiabá, é dúvida para o duelo de rubro-negros.

 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em busca de reencontrar o caminho das vitórias depois de ter tropeçado na última rodada do Brasileiro, o Mais Querido vira a chave para a Copa do Brasil. Na quarta (17), o Rubro-Negro carioca enfrenta o Athletico Paranaense, pelo primeiro jogo da semifinal da competição. A partida será às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. O confronto, claro, contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Pelo que está jogando o Matheuzinho, a ausência de Isla é reforço. SRN!