João Gomes apresenta febre e é vetado de jogo contra o Juventude; exame descartou Covid-19

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo logo mais, às 19h (horário de Brasília), para enfrentar o Juventude, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Momentos antes da partida, o Mais Querido informou que o atleta João Gomes foi vetado do confronto pelo departamento médico rubro-negro após apresentar febre. Em exame realizado no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, Covid-19 foi descartada.

O Flamengo informou sobre as condições do jogador através do Twitter: “Nesta quarta-feira (13), o atleta João Gomes se apresentou com febre e foi vetado pelo Departamento Médico. Exame realizado no Centro de Treinamento descartou Covid-19″, dizia a postagem.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Com a ausência de João Gomes, a lista de desfalques do Flamengo aumentou ainda mais. Isso porque, Renato Gaúcho não poderá contar com Everton Ribeiro (Brasil), Gabigol (Brasil) e Maurício Isla (Chile), à serviço de suas respectivas Seleções na disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Além disso, Bruno Henrique, David Luiz e Arrascaeta, todos lesionados na coxa, e Diego Ribas, com edema na panturrilha, também são desfalques confirmados da equipe. Flamengo e Juventude se encontram no Maracanã, com transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também