“Jogador diferenciado”: Renato exalta Andreas Pereira após golaço de falta no Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Em noite inspirada de Andreas Pereira, nesta quarta (13), o Flamengo venceu o Juventude por 3 a 1, no Maracanã, pela 26ª rodada do Brasileirão. Em entrevista coletiva após o duelo, Renato Gaúcho fez questão de exaltar o golaço de falta e rasgou elogios ao camisa 18. O treinador, inclusive, reforçou a importância desse tipo de lance, que, agora, se tornou mais uma arma ofensiva do time rubro-negro.

É um jogador diferenciado (o Andreas). Ele tem uma batida na bola muito boa. E isso vai nos ajudar bastante, porque além dele ter feito um golaço de falta, até pela trajetória da bola, depois ele bateu outra no travessão, mas é importante ter esse tipo de jogador em campo, porque preocupa o adversário. Porque o adversário vai pensar duas vezes antes de fazer as faltas próximo da área – disse renato, antes de completar:

– Então, é mais uma jogada mortal que a gente tem. A gente tem treinado bastante. Agora, é lógico que o importante é o jogador bater na bola. O Arrascaeta já vinha batendo bem, o próprio Everton Ribeiro também. Então, é importante você ter jogadores assim na equipe, que sabem bater bem na bola, que sabem bater falta. É uma jogada e qualidade a mais que a gente ganha durante as competições – finalizou o técnico. 


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com Andreas à disposição, o Flamengo volta a campo no próximo domingo (17), para encarar o Cuiabá, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também