Jornalista cobra explicações do departamento médico do Flamengo após polêmica lesão de Pedro

Compartilhe com os amigos

Além de viver má fase no Brasileirão e ver o líder Atlético-MG se distanciar na tabela, o Flamengo ainda tem outro problema para se preocupar: as lesões, que, há algum tempo, colocam à prova o trabalho do departamento médico do clube. E, como se não bastasse, o setor se vê envolto em uma nova polêmica, desta vez envolvendo o atacante Pedro, o que fez com que a comentarista do Coluna do Fla, Paula Mattos, cobrasse posicionamento do Fla.

– A questão é que, na minha avaliação, óbvio que tem que ter algum dirigente para falar pelo clube, mas o Doutor Tannure deveria estar presente na entrevista coletiva, primeiro porque ele é o chefe do Departamento Médico, e se tem alguém que pode esclarecer para torcida é o Doutor Tannure.

A cobrança da comentarista se dá pelo fato do Flamengo ter anunciado uma entrevista coletiva para esta terça (26), com o Vice-Presidente de Futebol, Marcos Braz, para falar sobre as lesões no clube e, claro, sobre a situação de Pedro, que gerou incômodo no departamento médico rubro-negro.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Entenda a polêmica com Pedro

O atacante Pedro é desfalque do Fla por tempo indeterminado. Isso porque, o atacante passou por um procedimento cirúrgico nesta segunda-feira (25) após ter uma lesão detectada no menisco do joelho direito.

Pedro sofreu uma pancada no joelho contra o Juventude no dia 13 de outubro e reclamou de dores ainda no final do primeiro tempo. Contudo, o jogador não foi substituído e ficou em campo até os 63 minutos da etapa final. Depois disso, o atleta foi reavaliado pelo Fla e desfalcou o clube na partida seguinte, contra o Cuiabá. Contudo, o time carioca não se pronunciou sobre a situação do atleta.

Depois disso, o jogador foi relacionado para o primeiro duelo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Athletico Paranaense. O atacante, inclusive, marcou o gol de empate em 2 a 2 e chegou a dizer que foi a campo no sacrifício.

No entanto, Pedro não engatou uma sequência e ficou de fora do clássico contra o Fluminense. Minutos antes da partida, o Mengo emitiu um comunicado e informou que o atleta permanecia com dores no joelho direito. Um dia depois, o Flamengo se manifestou novamente e acusou a detecção de lesão no menisco, o que gerou questionamentos por parte da imprensa e de torcedores.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O PASSO A PASSO ATÉ O DIAGNÓSTICO DA LESÃO DE PEDRO

Mais dores de cabeça

Como se não bastasse a série de jogadores lesionados – Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta, Pedro e David Luiz -, o Flamengo ainda tem mais um problema. O zagueiro Gabriel Noga, uma das grandes promessas do clube e que estava em fase de transição após lesão, voltou a sentir dores na coxa e, claro, gerou mais um problema para o Rubro-Negro. A comentarista Paula Mattos também falou sobre o fato.

VEJA O VÍDEO COMPLETO

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais um motivo pelo qual não quero esse B**** do Márcio Tannure no Flamengo…

  • Um dos maiores laterais esquerdos da história do clube, Adalberto (pai do Rodrigo Moreno – Leeds), ficou inutilizado precocemente para o futebol por barbeiragem de Departamento Médico do CR Flamengo. Isso foi na década de 80 (início)… Agora, com tudo o que há de melhor para recuperar jogadores lesionados, o nosso DM estaria vacilando?
    Quem viu os 6 a 1 que o Mengão aplicou no Botafogo, jamais esquecerá Adalberto.
    Adalberto era a grande promessa para substituir Júnior, mas o DM não deixou. Foi titular de seleções de base do Brasil. Jogava muito!

Comentários não são permitidos.