FOTO: REPRODUÇÃO
A torcida do Flamengo é a maior do Brasil e conhecida em todo o mundo. O elenco sentiu a falta de apoio durante os jogos no Maracanã. O jornalista, Juca Kfuori destacou a importância dos adeptos: “O Flamengo, meu Deus, o que o Flamengo foi mal em alguns jogos no começo da temporada pela chateação de jogar no Maracanã vazio, imagine esse time impulsionado pela nação.”, disse no podcast Posse de Bola
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
"O Flamengo, meu Deus, o que o Flamengo foi mal em alguns jogos no começo da temporada pela chateação de jogar no Maracanã vazio, imagine esse time impulsionado pela nação."
Juca Kfouri, no podcast Posse de Bola pic.twitter.com/Po94NPxOtk
— Renan Fla 2 (@RenanFlamengo2) October 2, 2021
O Flamengo foi o primeiro clube favorável ao retorno gradual das torcidas e, em setembro, teve algumas partidas com portões abertos. No entanto, sofreu a oposição da maioria dos clubes da Série A do Brasileirão, que queriam a liberação apenas depois que todos os estados permitissem público nos estádios
A Prefeitura do Rio de Janeiro liberou três jogos do Flamengo como ‘eventos-testes’, no Maracanã. No entanto, com a pressão da CBF e demais clubes, apenas duas partidas foram com público, contra Grêmio e Barcelona de Guayaquil, pela Copa do Brasil e Libertadores, respectivamente.
Com o apoio da Nação, o Flamengo volta a campo neste domingo (03), diante do Athletico-PR. O jogo é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengo ocupa a quarta posição na tabela, com 35 pontos, enquanto a equipe paranaense está em nono lugar, com 30. A exibição será feita na Rede Globo, na TV aberta, contudo, o Coluna Do Fla, conta com a transmissão mais rubro-negra da internet, no Youtube.