Jornalista português aposta em retorno de Jorge Jesus ao Flamengo

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO/ BENFICA

Em momento de instabilidade de Renato Gaúcho, Jorge Jesus voltou a ser pauta no futebol brasileiro e, inclusive, foi homenageado pela torcida do Flamengo em pleno Maracanã, após eliminação vexatória na Copa do Brasil. Contudo, no Benfica, o Mister vem sendo bastante contestado e não tem garantia de renovação com o clube. Por isso, o jornalista português Luís Pedro Souza, do Jornal Record, aposta em uma volta do treinador ao Mais Querido.

– O Jorge Jesus, como já fez outra vez, está piscando o olho para o Flamengo. Eu me lembro de uma entrevista do Jorge Jesus quando chegou ao Benfica. Nesta conversa, em julho do ano passado demonstrou orgulho, satisfação por voltar ao Benfica, mas eu convido as pessoas a reverem a entrevista. Ele passou quase o tempo todo dizendo que tinha saudades do Flamengo, sempre piscando um olho ao Flamengo. Jorge Jesus, e aqui estou fazendo ‘futurologia’, acabará voltando ao Flamengo, só temos que ver quando – disse o jornalista, antes de completar:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


– Os maus resultados vão alimentar a novela da continuidade ou não de Jorge Jesus. Ele está no último ano de contrato. O Benfica ainda não deu um passo para a renovação deste contrato. O Benfica vai ver no final da época, com certeza, se vale a pena ou não renovar com Jorge Jesus. E eu acho que só vale a pena renovar se o Benfica for campeão português e ganhar mais algum título – completou.

Na última quinta-feira (28), Jorge Jesus comentou sobre os gritos de “Mister” no Maracanã e não descartou uma volta ao Flamengo no futuro. Contudo, Jesus manteve o foco no Benfica, que atravessa momento complicado na temporada. No últimos seis jogos, o time de Lisboa soma apenas duas vitórias, dois empates e duas derrotas, além de ter lavado goleada histórica para o Bayern de Monique por 5 a 0, em casa.

Ver comentários

  • Então está tudo resolvido.
    O Mister JJ volta para o Mengão e o Renatobpara o Grêmio na segundona.

  • JJ tem um timaço no Benfica, que também não engrena. Nos últimos 6 jogos, foram 2 vitórias. Não ganhou nenhum título. Mas o Benfica o manterá até o fim do contrato. O Fla, mesmo ganhando títulos, já quer derrubar o terceiro treinador. O Flamengo só aceita imediatismos. Não se enganem, torcedor não tem memória, e é muito manipulado pela imprensa. 2 derrotas seguidas e já vai ter gente pedindo a cabeça. a lua de mel em 2019 ocorreu porque o Fla só perdeu 4 jogos com ela, numa fase espendorosa, que não persistiu no início de 2020. Se JJ voltar, voltará o homem, não a lenda de 2019, como muitos esperam.

  • O que determina a saída de um treinador não é a torcida, esta só endossa. Muito pelo contrário, a maioria da torcida é paciente pois vai na onda da mídia que, detalhe, nunca foi flamengo. Soma-se a isso o fato dela se alimentar de polemica$$$, de coisas ruins. Mesmo porque a maioria do povo prefere ver o que é pior. Mortes sequestros acidentes catástrofes, crises no flamengo… Sendo assim, o q vale (p mídia) é o 8 ou o 80. Já que só coisas normais, nunca irão intere$$ar. Portanto, voltando ao Renato, se um dia ele for sair será apenas pelas suas atitudes, certas ou erradas. Não será por causa da torcida. Todos viram, todos sabem, os resultados negativos só vieram por erros de escalações e de substituicoes do Sr. Renato. Somente isso. O Renato tem q olhar se mais ao invés de os outros. Embora seja uma coisa nata, sua, ele não pode deixar q isso o afete, atrapalhe. Pois nós temos q usar nossos dons p o bem. É como fazer do limão um remédio, uma limonada. O Renato tanto reclamou de tudo, do azedo do limão, da CBF, e etc., enfim, que saiu de si, que acabou esquecendo de trabalhar, de estudar os adversários (aliás, nisso deve ser melhor do q muitos). Ou seja, de repente muita coisa negativa (fluidos), devem ter deixado o Renato c o olhar ruim, p baixo, assim, se deixando ir p trás. Enfim, mais positividade e otimismo, mais fé, força, luz!, p q assim possa melhorar os resultados (em campo) e os ânimos de todos, q jogamos juntos. Falar nisso, e essa diretoria? Não vai a igreja de São Judas Tadeu?! Historicamente isso sempre deu certo. Pois, sempre, após as missas tudo sempre voltou ao normal, a ser como era antes. A vde é uma só: O FLAMENGO INCOMODA MUITA GENTE. Landim, hora de mostrar que vc é o presidente, e também que foi o escolhido

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa do Brasil hoje: Corinthians x Internacional e mais 1 partida fecham as oitavas de final nesta quinta

Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…

06/08/2026
  • Notícias

Bastidores: Flamengo recusa pedida salarial de quase R$ 3 milhões de Almada, e negócio trava por questão de equilíbrio no elenco; entenda

Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…

06/08/2026
  • Destaque

Torcedores do Flamengo ‘invadem’ rede social de Luiz Henrique, alvo do clube

Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…

06/08/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 06/08/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…

06/08/2026
  • Manchetes

Goleiro do Flamengo se reapresenta à seleção para dois jogos amistosos contra a Bolívia

Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia?   A…

06/08/2026
  • Notícias

Apesar de proposta do Flamengo, Thiago Almada fecha com o River Plate, afirma Fabrizio Romano

Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…

06/08/2026