Levantador do Flamengo, Rafael Foster é convocado para Pan-Americano sub-23 de vôlei

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Entre os dias 25 de novembro e 6 de dezembro, a Colômbia vai sediar os Jogos Pan-Americanos sub-23 de vôlei. E a Seleção Brasileira masculina, que será comandada por Renan Dal Zotto, terá representante rubro-negro. Isso porque, o levantador do Fla, Rafael Foster, está entre os atletas selecionados para a disputa do torneio. A lista oficial foi divulgada nesta quinta-feira (13).

Nas redes sociais, o Flamengo informou sobre a convocação do jogador. Através de uma postagem no Twitter, o Mengo escreveu: “O levantador Rafael Forster foi convocado pela Seleção Sub-23 para a disputa do Pan-Americano Júnior, que será realizado na Colômbia”. A publicação, claro, contou com a interação de torcedores rubro-negros. 

 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Como mencionado, o técnico da Seleção Brasileira sub-23, que se apresentará em Saquarema no dia 24 de outubro, para iniciar a preparação, será Renan Dal Zotto. O treinador, em entrevista à Confederação Brasileira de Vôlei, comentou sobre os Jogos e destacou a boa oportunidade para a garotada.

-O Pan-Americano Junior é um bom momento para a gente ver alguns garotos. A maioria já está em bons clubes, jogando há algum tempo em competições importantes, seja pelos clubes ou pela seleção brasileira sub-21, sub-19, mas é uma competição que a gente vai ter uma oportunidade de olhar de perto esses garotos. Principalmente nesse momento importante que a gente está vivendo de renovação, momento de abrir espaço para essa garotada, quem sabe num futuro próximo, estar jogando no adulto.

 

CONFIRA TODOS OS CONVOCADOS 

Levantadores
Gustavo Orlando – Fiat/Gerdau/Minas (MG)
Rafael Forster – C.R. Flamengo (RJ)

Centrais
Paulo Sergio Carraro – Aprov/Chapecó (SC)
Pietro Santos – Sada Cruzeiro (MG)
Kelvi Giovani – Fiat/Gerdau/Minas (MG)

Ponteiros
Adriano Xavier – Vôlei Renata (SP)
André Luiz Ludegards – Funvic Educacoin Natal (RN)
João Franck – Vedacit Vôlei Guarulhos (SP)
Maicon França – Sada Cruzeiro (MG)

Opostos
Guilherme Sabino – Suzano (SP)
Lucas Augusto – Fiat/Gerdau/Minas (MG)

Líbero
Vitor Yudi – Funvic Educacoin Natal (RN)

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também