Médico da Seleção e do Atlético-MG pediu a Tite para convocar jogadores do Flamengo, afirma portal

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/SELEÇÃO BRASILEIRA

Depois de longa reestruturação financeira, o Flamengo montou um elenco recheado de craques, que, inclusive, são figurinhas constantes em suas respectivas Seleções, como é o caso de Gabigol e Everton Ribeiro, no Brasil. Contudo, pode ser que a presença dos dois não se dê apenas pela qualidade técnica quase que inquestionável, mas por outras motivações. Uma delas diz respeito a um suposto favorecimento ao Atlético-MG, por intermédio do médico Rodrigo Lasmar, como cita a Super Rádio Tupi. 

Isso porque, de acordo com a emissora, o profissional, que, além de integrar a comissão técnica do time mineiro, faz parte da Seleção Brasileira, teria feito um pedido “especial” ao técnico Tite. O médico, segundo a reportagem, conversou com o comandante da Amarelinha para que  jogadores do Flamengo fossem convocados para a data Fifa do início de outubro. Na ocasião, o Brasil teria pela frente Venezuela, Colômbia e Uruguai.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que, ainda segundo o veículo, a informação sobre o pedido de Rodrigo Lasmar veio diretamente de Belo Horizonte, cidade sede do Atlético-MG, clube em que o médico trabalha. No entanto, a motivação para tal não foi informada à reportagem.

Com mais esse episódio para “apimentar” os bastidores, Flamengo e Atlético-MG ficam frente a frente neste sábado (30), no Maracanã, pela 29ª rodada do Brasileirão. A partida será às 19h (horário de Brasília) e terá presença de torcedores das duas equipes, tendo em vista que o STJD aceitou um pedido do Alvinegro para a liberação de ingressos para público visitante.

 

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse médico deve ser punido, da maneira normal e da outra forma. Para ele Se colocar no devido lugar.

  • Somente a Super Rádio Tupi pode avalizar essa informação, já que a referência é ela. Quem sabe se alguém se der ao trabalho de apurar a verdade, as narrativazinhas de lado a lado acabem de uma vez? Não é justo?rs
    Levantar suspeitas a respeito de um profissional da área médica, comprometido com um dos candidatos ao título e com a Seleção, sem provas, fica muito feio…se conseguirem provar que ele tentou favorecer o seu clube com essa atitude, que seja banido do futebol. Se não comprovarem, que todos fiquem de boca fechada. Parecem até um certo “tribunal”, que já te crucifica e quer te prender sem precisar de provas de nada….eu hein…rs

  • Banir do rubor esse médico, o tite e filho dele que nunca jogou bola.

  • Banir do rubor esse médico, o tite e filho dele que nunca jogou bola.

  • No entanto, a motivação para tal não foi informada à reportagem.
    Serio que não sabem a resposta?
    Desfalcar o Flamengo hora!

  • Quer ser campeão? Compra a CBF, sempre esteve a venda. – A frase mais correta é, um contra todos, e todos contra um, o Flamengo sempre sendo vítimas dos bandidos do futebol. – O melhor seria comprar logo o Tondela e fechar as portas no Brasil, e jamais jogar essas varzea…..

  • O impressionante é que além dessa Coluna trabalhar com fofocas para conseguir cliques, envolve uma tradicional rádio carioca com uma “suposição” absurda sem provas nenhuma. Ao invés de falar que o médico Rodrigo Lasmar tenha influenciado para que o Tite convocasse o ER e o G9, que era o que o Tite já vinha fazendo, e não seria nada absurdo, seria mais fácil falar que ele pediu para que o Tite NÃO convocasse o Hulk… essa não convocação, sim, é que foi estranha…

  • Pois é… Teve também um gandula do treino da seleção uruguaia, que é mineiro, que também fez um lobby junto ao treinador do Uruguai para convocar o Arrascaeta. Essa matéria é de uma ridicularidade tão grande, que só não impressiona porque foi escrita por jornalistas clubistas do Brasil.

    A única coisa que o Flamengo tem que se preocupar é jogar bola e ganhar do Atlético.

Comentários não são permitidos.