Torcedores do Flamengo vão ao Ninho e demonstram apoio a Gabigol após ataques na partida contra o Athletico

Compartilhe com os amigos

FOTO: WESLEY RAMON

O Flamengo vive um momento conturbado na temporada e, não à toa, a torcida começa a protestar. Na eliminação para o Athletico-PR, cerca de 30 mil torcedores no Maracanã ecoaram xingamentos ao técnico Renato Gaúcho e relembraram Jorge Jesus. Nesta sexta-feira (29), alguns membros da torcida organizada estiveram no CT Ninho do Urubu para tentar falar com os atletas e Gabriel Barbosa foi o único a conversar com eles.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O intuito principal da presença dos torcedores era conversar com alguns jogadores do Flamengo e, neste momento, prestar apoio para o restante da temporada. Os adeptos ficaram na porta do CT Ninho do Urubu esperando a oportunidade de encontrar com algum atleta. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Wesley Ramon e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

Em meio a isso, Gabriel Barbosa foi o único atleta a falar com os torcedores. Após entrar no CT para o treinamento, o camisa 9 optou por falar com a torcida. Em um bate-papo, os torcedores presentes pediram desculpas pela confusão que aconteceu na última quarta-feira (27) e afirmaram que a ‘minoria’ não representava a Nação Rubro-Negra.

Cabe destacar que o pedido de desculpas se dá visto que a família de Gabigol foi ameaçada na saída do Maracanã após a eliminação para o Athletico. Na ocasião, um grupo de torcedores no estacionamento do Maracanã protagonizaram uma confusão com os familiares do atacante e, inclusive, com ameaças: “Seu filho vai conhecer o inferno agora”.

Após a conversa e a tentativa de amenizar o clima, Gabi retornou ao CT para finalizar a preparação para o jogo contra o Atlético-MG, no sábado (30), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gabigol é um excelente jogador, profissional dedicado e goleador.
    Ao mais exigentes, basta observar a quantidade de passes que Gabigol deu para demais jogadores do time, principalmente para os gols do Bruno Henrique.
    Acho que a torcida tem sido injusta, pois o time se entregou no último jogo, porém, o Atlético se fechou e explorou contra-ataques (foram bem sucedidos).
    Acho de extrema estupidez da torcida, achar que o Atlético ter vindo ao Rio para perder (eles também tinham objetivos e conquistaram nos momentos que ocorreu essas chances).
    Claro que temos que melhorar a pontaria, aí sim, podemos cobrar do Gabigol, pois isolou algumas bolas, mas não faltou coragem ao time (não foi um time covarde).
    Penso que o Andreas poderia ter arriscado mais chutes de fora da área, pois o Atlético estava todo fechado.
    Achei um erro do RG em não entrar com Thiago Maia, pois este jogador tem como característica principal, o lançamento de longa distância e isso nos faltou, para pegarmos a zaga do Atlético desarrumada.
    Bruno Henrique estava fora de forma, mas tentou.
    O Michel é um jogador capaz de “incendiar o jogo”, ainda bem que continuou no Mengão depois de toda crítica que sofreu.
    Arão, por mais profissional que seja, nunca achei ser melhor que o Thiago Maia, por isso, não acho que o Thiago tenha que ser banco para Arão.
    Léo Pereira definitivamente é um perdido em campo, com ele não dá para contar, e não é a toa que o Diego Alves vez ou outro faz severas advertências quando ao posicionamento do Léo Pereira.
    O jogo foi importante para RG ver que Ramon é o substituto do Filipe Luiz e JAMAIS pensar em colocar o Renê no time, achando que pode contar com ele para reverter algum resultado, pois o Renê se quer consegue fazer um cruzamento, que dirá acertar.
    Vitinho é o que sabemos, com ele em campo, é jogar com 10, pois ele mesmo se desarma (não precisa nem de marcação)…rs
    De resto, temos uma time excelente, um Treinador experiente, porém não podemos esquecer que sem Arrascaeta, nosso time perde total criatividade, pois o Arrascaeta consegue criar jogadas MÁGICAS.
    Não queria RG como treinador, mas foi o que tínhamos para o momento. Ele é infinitamente melhor do que RC.
    Enfim, vamos torcer e incentivar nossos jogadores, pois temos duas disputas pela frente, e com o nosso apoio, esse tive poderá nos dar alegrias novamente.
    RG, enquanto David Luiz está fora, teste Noga com Rodrigo Caio. Não seja teimoso como o RC.

  • MENGAO SEMPRE TE AMAREI
    ONDE ESTIVER, ESTAREI

  • Gabi, apesar de ter caído de produção , como todo o elenco, é o único que tem dado a cara pra bater. Parabéns Gabi. Estou puto da vida, mas é só começar a melhorar que tudo passará. Temos uma final de libertadores pela frente 🙌🏻👍🏻👏🏻❤️🖤❤️🖤 hora de juntarmos os cacos e voltar-mos fortes

  • Fizeram muito bem!
    👏👏👏👏👏

Comentários não são permitidos.